Alex pov's
Entro viajando em meus pensamentos
Ian - Alex? - Ele chama pelo meu nome - Alex? - Ian tenta chamar minha atenção mais uma vez mas sem sucesso. - ALEEEEEEX. - PORQUE ESSA CRIANÇA TA GRITANDO?
- Oi, oi, por que você tá gritando Ian? - Pergunto pra ele confuso.
Ian - Aí não precisa gritar comigo - faz beicinho - eu só estava tentando te perguntar se nós já íamos comer.
- A-ah sim, sim só me ajuda arrumar a mesa. - digo indo até a mesa colocar as marmitas.
Ian - Não precisa, eu já arrumei enquanto você ia buscar. - Me impressionou agora.
NA CASA DE LÍVIA
Julieta pov's
Que estranho... A Li entrou toda sorridente e cantarolando...
- Li? Tá tudo bem? - digo me levantando do sofá e indo até ela.
Lívia - Claro amiga, tudo está perfeitamente bem, diria que nunca estive tão bem. - ela ainda está sorrindo.
- Ok então... - Ok... ok o que? Porque ela saiu e voltou assim? Eu nunca vi a Li assim...
Antes de comermos, fomos buscar os produtos de skin care, nos divertimos muito! Depois fomos comer e a Li colocou uma série pra assistirmos e comer a sobremesa.
- Nossa amiga isso tá uma delícia! - Lívia sorri
Lívia - Olha, não foi porque eu fiz não, mas eu me superei - rimos juntas.
Escritora pov's
Elas podem não ter percebido mas Karen está a um bom tempo observando a proximidade e a parceria que elas têm...
Lívia pov's
Quebra de tempo.
Bocejo umas quatro vezes e Julie observa e isso também a faz bocejar.
Julieta - Está com sono Li?
Bocejo mais uma vez - sim amiga, um pouquinho - digo sonolenta
Julieta - Então vamos ir deitar, que amanhã é outro dia e nós temos treino. - resmungo quando escuto a palavra "treino"
- Aaaah não, treino não - resmungo me levantando e desligando a televisão e vamos para o quarto.
Chegando lá percebemos que Karen já havia dormido, então peço silêncio para Julie que assente e se movimenta devagar até o colchão que está no chão.
Karen pov's
Amanheceu, me levanto e vejo Lívia e Julieta ainda dormindo.
Karen - O que é que o Romeu viu nessa menina? - A observo por um minuto.
Como é um sábado os treinos no CEC acontecem pela manhã.
- Bom se o despertador não acordou elas eu é que não vou acordar - saio do quarto me troco, pego umas torradas e saio.
Julieta pov's
Acordo num pulo minutos depois que Karen sai, pois ouvi o barulho da porta.
Pego meu celular para ver a hora e se tem mensagem do Ro mas...- A não, a não - Me levanto mais rápido que consigo e tento acordar Lívia - Lívia, Lívia, Lívia - Ela abre o olho assustada
Lívia - Oi Julie - ela ainda está um pouco sonolenta - O que foi? - ela boceja e coça os olhos.
J - Lívia levanta! Estamos atrasadas! MUITO ATRASADAS! - digo ja vestindo o uniforme do CEC. Lívia levanta em um pulo também - Amiga põe o uniforme e vamos, não vai dar tempo de ir no vestiário - Lívia então começa a correr pra lá e pra cá pelo quarto inteiro, colocando uniforme, calçando a chuteira.
Lívia - Pera aí - Ela para a correria. - Cadê a Karen?
- Quando eu levantei ela já não estava mais no quarto.
Lívia - Eu não acredito, ela já foi e não teve coragem de nos acordar! - Ela diz respirando fundo e terminando de quarta as coisas na mochila.
- Até parece que a Karen ia nos acordar. - digo colocando a mochila nas costas.
Quebra de tempo - Já no CEC
Alex pov's
Todos estão se aquecendo antes que o treinador chegue... Mas cadê a Lívia?
- O Karen?
Karen - O que foi agora Alex? - ela pergunta revirando os olhos.
- Cadê a sua irmã? - perguto, curioso mas com uma pontinha de preocupação
Karen - Ah, ela e a Julieta devem estar em casa dormindo até agora - Ela sorri maldosa. - Mas por que a pergunta Alex? Tá preocupado com a minha irmã?
- Nã-não Karen, só achei estranho.
O Treinador Hélio chega e chama todos para o centro da quadra. Mas as portas se abrem e duas meninas extremamente ofegantes aparecem.
Julieta - Chegamos vô! - Lívia tá toda soada e cansada coitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanficFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...