FORA DE CONTROLE - 007

369 25 0
                                    

Julieta pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta pov's

Fomos organizar mais algumas coisas e fomos à sorveteria.
Mas quando chegamos lá demos de cara com Alex e Romeu.

Alex - Olha só, não é que você pensou mesmo no meu convite - ele diz convencido e sorridente, se referindo a Lívia.

Lívia - Na verdade só viemos comprar sorvete para a nossa sobremesa. - ela sorri sem graça para pata mim.

Alex - A mas sentem aí pra comer um sorvete com a gente. - Ele diz apontando para uma mesa vazia em um cantinho da sorveteria. - A vocês ja estão aqui mesmo, o que custa? Julieta, você se importa? - Nossa com o Alex falando assim nem parece o mesmo que conhecemos no começo.

Percebi que Lívia ficou tensa com o convite...

Julieta - a-ah...

Lívia - Sim, ela se importa. - Ela diz me interrompendo e me puxando.

Romeu - Alex tá ficando maluco? Elas são nossas rivais, se alguém ver a gente próximo vai dar muito ruim. - posso ouvir Romeu cochichar, ele definitivamente não sabe cochichar e isso me faz rir.

Alex - Champ's relaxa, tá todo mundo ocupado e acho que elas nem vão aceitar. - consigo ouvir os dois conversarem

- Na verdade eu não me importo não, mas você é quem sabe Li. - Olho para Lívia que arregala os olhos e consigo ver que ela não acredita que eu aceitei.

Alex - Tá vendo Lívia até a Julieta aceitou, e você vai recusar? - ele sorri insistente.

Lívia me lança um olhar mortal, daqueles que dizem um "vou te matar" mas sorrio como um pedido de desculpas, sem mostrar os dentes.

Lívia - Ok, mas só um sorvete, porque eu e a Julieta temos que ir rápido. - a fala de Lívia faz Alex sorrir vitorioso.
Ela cede e vamos até a mesa e nos sentamos, um clima tenso predomina o local.

Alex - A gente, até parece que a gente não se conhece, conta aí o que vocês tem pra fazer que é tão importante assim? - Ele tenta quebrar o gelo.
E consegue, pois Lívia já está tagarelando.

Lívia - Eu preparei uma noite das meninas sensacional para mim e para a Julie - olho para ela sorrindo, eu amo as minhas noites de meninas com a Li.

Alex - E tem algum motivo específico?

Romeu - ih tá curioso em Alex - ele diz rindo, eu também rio.

Lívia - Não exatamente, nós temos costumes de fazer isso uma vez por mês, e também a Julie estava meio mal e distante. - A Não Lívia! Ela me olha entendendo que acabou de falar demais.

Quando olho Romeu e eu estamos de mãos dadas por cima da mesa. Ele esta com um semblante demonstrando preocupação.
Romeu - Está tudo bem? - Ele sabe que as coisas estão extremamente complicadas, mas mesmo assim se preocupa.

Romeu é tão carinhoso e delicado comigo, eu só consigo pensar que quando tudo acabar as coisas fiquem mais fáceis pra nós dois...

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora