FORA DE CONTROLE - 024

235 13 3
                                    

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

O treinador Hélio chega a quadra e todos já estão a sua espera.

Hélio - Bom chamei todos aqui, por que quero fazer um anúncio. - ele mal termina de dizer e todos cochicham entre si se perguntando o que deve ser. - Eu sei que estão todos curiosos, mas eu preciso de silêncio para falar. - todos ficam em silêncio no mesmo instante. - Bom como vocês sabem, nós estamos treinando muito, e vocês sabem o porque? - Todos nos olhamos confusos sem entender nada.

Julieta - Vô pelo amor de Deus, pra que tanto suspense?? - Todos concordamos murmurando um "é"

Hélio - Calma, calma. Eu venho anunciar que teremos um novo campeonato no CEC - da para sentir a empolgação em sua voz, todos gritam, comemoram com a notícia. - Mas também não é só isso... - Sua voz é grave e ríspida novamente. - Nós também teremos o dobro de treinos para esse tal campeonato.

Téo - Aeeee - Ele sorri.

- A não, mais treino não - Finjo chorar no ombro de Julieta.

Hélio - E não é só isso, o prêmio desse campeonato é um acampamento em outra cidade! - todos comemoram.

Romeu - Que irado!

Patrick - Julie você ouviu? Vamos pra um acampamento!

Nando - Caramba eu nunca acampei, a minha mãe sempre odiou mato e insetos. - ele fala e todos riem.

Hélio - Detalhe, só os VENCEDORES vão a esse acampamento. Então treino é essencial! - ele explica para todos.

Alex - E quando vai ser esse campeonato? - Ele pergunta curioso e todos se atentam a resposta também.

Hélio - Daqui a duas semanas é o primeiro jogo, e depois de 3 dias é o segundo e a final também.
Detalhe muito importante eu preciso de um time de 5, ou seja, lado Vila e lado torre podem se misturar, e eu não quero chororo e muito menos briga, É TRABALHO EM EQUIPE! - Ele diz com um tom de voz bem alto mas não chega a gritar, todos se olham mas ninguém reclama. - O que vocês estão fazendo parados? VAI, VAI, VAI VAMOS TREINAR! - Ele diz, enquanto bate palma, e todos já estão correndo pela quadra.

Quebra de tempo na cantina.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora