Alex pov's
Então avisto as meninas chegarem
- depois te explico - ele cochicho para Romeu.
Lívia - Olha Julie acho que estavam falando de nós - ela diz debochada, as duas riem e sesentam, percebo que a Julieta está encarando o Romeu.
- Não estávamos cochichando estávamos nos perguntando quando ia chegar o sorvete, porque está demorando muito... Mas vocês também demoraram hein! - olho para Romeu.
Julieta - Lívia estava retocando a maquiagem. - Será que ela consegue ficar mais bonita? EI ALEX, O QUE VOCÊ TA FALANDO.
Lívia - Eu não podia ficar feia daquele jeito né - Ela sorri e pisca pra Julieta, e QUE sorriso.
Finalmente a garçonete chega
Lívia pov's
Garçonete - querem mais alguma coisa?
Romeu - Sim, vou querer um brownie por favor.
- Você também come sorvete com brownie com sorvete? Essa é a combinação preferida da Julie, que coincidência - Eita até nisso esse dois combinam? Regalo os olhos.
Romeu - Eu como brownie com sorvete desde sempre, é minha combinação preferida.
Julieta - A minha também!
Alex - Agora eu entendi o porquê vocês insistiam tanto em ser amigos... - percebo que as palavras de Alex, fazem Romeu e Juljeta congelarem, então ele continua - vocês gostam exatamente das mesmas coisas.
É verdade eu nunca tinha pensado nisso.
Romeu e Julieta estão tão sem graça com o papo que tentam fugir dele ao mesmo tempo.
Romeu e Julieta - Nossa esse sorvete está muito bom. - eles então se olham e olham para Alex e pra mim, e também olhamos para eles.Alex - Eita até a conexão de vocês funciona - ele brinca.
Sim a Julie tá BEM sem graça.
Percebo a tensão no local e troco de assunto. Vejo Julie respirar novamente.
- Eai Romeu, quando volta pro CEC? - Pergunto nada interessada, mas foi a única coisa que veio na mente.
Alex - Vish, isso é um caso indefinido, porque tudo depende da mãe dele.
Romeu - E do meu avô. - Ele interrompe Alex.
- Mas você jogou o campeonato, e não foi sem permissão, porque seus pais e seu avô estavam lá...
Alex - É, mas foi só para o campeonato.
Romeu pov's
Julieta - Tudo isso por causa dessa briga sem sentido - As palavras de julie saem quase como um sussurro, mas eu consigo ouvir.
- Eu só queria poder fazer o que eu gosto, com os meus amigos, mas minha mãe e meu vô são tão cabeça dura... - Não entendo o porquê desse ódio todo.
Alex - Relaxa Ro, nós vamos dar um jeito.
Lívia - Aí não fica assim, talvez as coisas mudem, né? - Ela tenta amenizar o climão.
Julieta - Vamos trocar de assunto... Vocês viram que abriu uma lanchonete que tem videogame? Enquanto você espera o seu pedido, você pode jogar, e pode também fazer competição, seja em dupla ou individual! - Ela diz toda eufórica, ela já tinha me dito que queria conhecer.
Alex - Sim! Eu vi que eles tem uns lanches artesanais temáticos.
Lívia - Nós poderíamos ir! - Ela percebe que se empolgou demais - É... Eu quis dizer... que - ela nem termina de falar então Alex a interrompe
Alex - Eu acho uma ótima ideia! - ele quase grita.
Julieta - Calma, calma - ela diz rindo - como é que vamos sair juntos, sem que nenhum dos nossos amigos saibam?
- Seria impossível! - Eu principalmente com a Karen no meu pé.
Alex - Claro que não, basta a gente fazer um plano, se todos concordarem já marcamos o dia e vamos! - Seu sorriso está de orelha a orelha. Ele olha pra Lívia que sorri animada também.
Esse Alex, balanço a cabeça sorrindo, no momento estamos todos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanfictionFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...