No residencial.
Lívia pov's
Já estava deitada ouvindo música e logo uma notificação interrompe meu lazer, e sim era mensagem do Alex!
Mensagem:
- Oii, eai alguma novidade sobre a trufa?
L - Nada ainda.
- Meu pai disse que amanhã ele e a sua mãe vão ir com o Ian e com a Ellen procurar, se você for me avisa.
L - Aviso sim.
L - Ah e eu não esqueci viu!- Do que?
L - Da tal surpresa
- Ah KAKAKAKA, fica tranquila na hora certa vai acontecer.
Mensagem:
L - Espero que não demore muito, caso contrário eu irei morrer de curiosidade.
O tanto que eu ja sorri olhando para o celular... a Karen que não para de olhar pra cá, mas graças a Deus não falo nada.
- Poxa não tivemos nenhum tempinho juntos, a não ser no elevador, aquele ali é nosso lugar preferido.
L - E a sorveteria.
- Verdade, Verdade.
Mas foram diversos cartões vermelhos hoje, mais do que eu imaginava.L - An? Cartões vermelhos?
- É.
- Os cartões marcando a falta que você me fez hoje.L - KAKAKAKA
Eu também senti saudades seu bobo.- Bobo não.
Apaixonado por você.L - 🥰🥰🥰
Você me surpreende a cada dia Alex.
Agora vamos ir dormir que amanhã tem CEC.- Mais já? Poxa vamos ficar conversando mais um pouco, por favooor.
L - Eu também queria, mas amanhã acordamos cedo.
Beijos, dorme bem.- Tchau Amor da minha vida.
Desligo o celular e fica com o rosto todo vermelho e sorrio como nunca perdida nos meus pensamentos.
Karen pov's
Percebo minha irmã bem sorridente e com a maior cara de tonta olhando pro teto.
- Que isso Lívia? Tava lendo uma das suas historinhas infantis? - digo debochando e rindo - Tá com a maior cara de tonta.
Lívia - Aí Karen, pra que te responder sendo que eu posso te ignorar? - Ela responde ainda sorrindo e olhandoparao teto. - Aliás dorme bem ta, porque já eu, vou dormir lindamente e perfeitamente bem, boa noite. - Ela deita, apaga o abajur.
Enquanto estou deita também com o meus fones de ouvidos.
Vou mexer na minha rede social, quando vejo que tem uma notificação nova no ícone de mensagens e decido olhar.
A notificação é do.
PATRICK? O que esse doido faz acordado essas horas? Bom vou abrir pra ver o que é.
É um meme engraçado que me faz rir muito! - O Patrick é mesmo um bobão. - Rio mais um pouco- Ah vai, até que ele é bem legal, bonitinho e BEM engraçado - Sorrio, mas quando percebo paro NA HORA - NÃO, NÃO KAREN! - falo um pouco mais alto que o normal e vejo Lívia se mexer na cama - O Patrick é um Vila e você uma torre! - abaixo o tom quase em um cochicho - Os lados não podem se misturar, foca no Romeu! - Me arrumo na cama e tento me livrar desses meus absurdos pensamentos, mas é impossível, penso, penso até que caio no sono.
Quebra de tempo
Lívia pov's
Amanheceu, levantei e quando vi Karen já tinha saído, estranhei, mas nem me importei.
Fui pro banheiro fez minha higiene diária, me troquei e fui tomar café.- Bom dia mãe, bom dia lele, bom dia trufa! - falo leve e sorridente.
Telma - Bom dia filha, dormiu bem? - Ela pergunta estranhando meu comportamento.
- Muito mãe! - me sento e ainda sorridente começo a tomar meu café da manhã.
Minha mãe e a Ellen se entre olham confusas, mas eu nem ligo, hoje ninguém vai estragar o meu dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
ФанфикFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...