FORA DE CONTROLE - 032

194 16 1
                                    

Alex pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

- E-Eu quero saber se você quer... - respiro fundo  - Se você quer namo... - Karen chega e atrapalha.

Karen - Lívia, a mamãe pediu pra eu te chamar pra comer. Ah oi Alex - Ela me  cumprimenta e dá um sorrisinho.

- Oi Karen - digo sem animação.

Lívia - Tá bom Karen, eu já vou.

Karen - Tá bom, vê se não demora em Lívia - Ela fala com desdém e sai.

Lívia - O que você ia me dizer é muito urgente?

- É... na verda - Sou interrompido denovo.

Ellen - Oi Alex, oi Lívia. - Ela chega nos pegando de surpresa. - Lívia a mamãe me ligou, sabe se tá tudo bem?

Lívia - Queria saber também, a Karen disse que ela precisa da gente em casa.

Ellen- Eu já vou subindo, você vem?

Lívia - Vou sim. Só vou me despedir do Alex rapidinho. - ela diz explicando. - Desculpa Alex, parece que a minha mãe precisa mesmo de mim, eu tenho que ir. - ela dá um beijo na bochecha dele e sai.

Fico inconformadado que não consegui me expressar a tempo, e fico parado com o ursinho e com o buquêzinho que  ia entregar para Lívia.

CASA DAS GASPAR'S

CASA DAS GASPAR'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Chegando em casa eu e  Ellen encontramos minha mãe e a Karen sentadas no sofá.

Karen - Finalmente chegaram!

- O que foi mãe está tudo bem? - me sento no sofá ao lado da minha mãe.

Telma - Meninas, o que eu vou falar é algo muito sério, e prometi que ia conversar com vocês sobre isso. - A fala dela deixa todas nós aflitas.

Karen - Mãe fala logo, está nos assustando. - Ela fala agoniada.

Telma - Meninas vocês estão mesmo tranquilas com o meu namoro com o Mauro? Eu sei que perguntei na hora, mas eu quero saber no nosso particular, o Mauro é importante, mas vocês são duas vezes mais, e eu não vou ficar com alguém que vocês não gostam ou não apoiam. - Ela é extremamente sincera e um alívio toma conta.

- Que susto mãe! Claro que estamos tranquilas e nós também estamos felizes. - sorrio como forma de conforto. 

Karen - E foi como eu disse, se está te fazendo feliz, também nos faz feliz, e é bom te ver feliz. - Ela também sorri confortando-a.

Ellen - E o tio Mauro é legal e é uma boa pessoa. - nos abraçamos, é claramente um momento único em família, um dos momentos que eu mais amo.

CASA DOS FERRARI'S.

Alex pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

- Pai, eu preciso conversar. - estou com um semblante muito confuso e triste ao mesmo tempo.

Mauro - O que foi filhão? Tá tudo bem? - ele percebe a tristeza nos olhos do garoto.

Alex - Na verdade não.

Mauro - O que foi Alex? - ele pergunta preocupado.

Alex - Pai, você acha que eu sou desinteressante? Tipo, pra ninguém se interessar ou namorar comigo?

Mauro - Calma ai filho, eu não tô entendendo, alguém te disse que você não é interessante?

Alex - Não pai, eu só queria saber se eu sou tão desinteressante assim, porque a Lívia não da a mínima pra mim, e eu tô gostando muito dela, de verdade e eu nem sei mais o que fazer. - Ele mantém o semblante chateado e triste.

Mauro - A Lívia, filha da Telma? - Ele pergunta confuso.

Alex - É pai.

Mauro ri por um instante - Filho ela tem que gostar de você por quem você é, e você tem sempre que ser você, independente se ela vai gostar ou não.

Alex - Mas pai eu fui falar com ela hoje e ela parece não ter prestado atenção, e ainda as irmãs dela atrapalharam, a sei lá pai, mulheres são muito complicadas. - Ele se encosta no esposo do sofá e Mauro o abraça e murmura um "são mesmo filho" ele beija a cabeça do filho e eles ficam assim por um tempinho.

Quebra de tempo - NO outro dia no CEC.

Romeu pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Romeu pov's

Hélio - Bom dia pessoal, estou aqui para informar que o primeiro jogo do campeonato é amanhã, e eu posso dizer com segurança que estão prontos, muito desempenho nos treinos, gostei de ver. - ele elogia e aplaude o desempenho de todos nós e nós aplaudimos também.

Alex - Deixa com a gente, vamos ganhar esse acampamento para o CEC.

Téo - Além de trazer o troféu.

Hélio - Eu sei, eu sei, vocês vão me trazer muito orgulho para o CEC. - ele diz sorrindo. Sofia levanta a mão - Sofia?

Sofia - Treinador e os uniformes? Serão os mesmos que usamos?

Hélio - Eu já ia me esquecendo os uniformes pro jogo de amanhã estão lá no meu escritório, depois passem lá pra pegar.

_________________💜💜💜________________

Boa tarde meus amores!!
Bom passei aqui pra deixar um capítulo quentinho pra vocês, mas também pra dizer que hoje postarei mais um capítulo que vocês vão amar!!!

Então é isso...
Beijão, espero que gostem!! 💜

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora