FORA DE CONTROLE - 025

204 15 1
                                    

Alex pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

- A Lívia tá me esperando! - Começa a correr, pega casaco, chaves, celular e sai.

CASA DAS GASPAR'S.

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Estava terminando de me arrumar quando ouço o barulho da companhia.

- O KAREN ATENDE A PORTA! - a campainha toca denovo. - KAREEEEN! - e denovo - Caramba Karen eu falei... Ué, cadê a Karen? - vou até a porta.

Alex - Eai Liv, tá pronta?

- Oi Alex, tô sim, vamos? - fecho a porta e vamos para o elevador.

Alex - Eu achei que você não iria aceitar.

- Ué, por que?

Alex - Sei lá, é que eu pensei... - Ele para de falar.

- pensou? - pergunto

Alex - Nada deixa.

- Alex, olha... eu tô te dando a chance de nos conhecermos melhor, e não tem como isso acontecer se a gente não passar algum tempo juntos, não tinha porque eu não aceitar. - falo com uma simplicidade e delicadeza e percebo que o deixa mais tranquilo.

Alex - É você tem razão.

- Eu sempre tenho - digo jogando o cabelo para trás.

Estamos rindo quando saímos do elevador e dão de cara com Rosa e Karen.

Rosa - Ué Alex, você não se confundiu de irmã não? - Ela pergunta confusa.

Karen - Euem Rosa, se ele confundisse eu ia falar que tava cego, eu nunca me vestiria com essas roupas bregas.

- Até porque você não tem estilo, já eu sou extremamente estilosa, seria um pesadelo usar isso aí que você veste. - faço um gesto com a mão pra se referir as roupas dela.

Alex - Na verdade eu que chamei a Lívia pra ir tomar um sorvete mesmo. - o queixo de Rosalina cai.

Alex - E já tá na nossa hora, falou pra vocês.

Dou um tchauzinho debochando das duas e saimos rindo.

Quebra de tempo.

Alex pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

Lívia - A cara delas foi impagável - Ela ri.

- Verdade, eu poderia tirar uma foto e emoldurar - concordo rindo também.

Lívia - Tá, mas agora é sério... - Ela para de rir - Tá tudo bem para os seus amigos essa amizade?

- Bom, eu já tinha falado para o Romeu e para o Nando que eu gostava de você - Livia olha surpresa e ao mesmo tempo feliz, percebo, mas continuo falando  - e eles reagiram super bem, e agora a Rosa e a Karen nos viram juntos.

Lívia - É, mas elas não reagiram tão bem não.

- Mas eu não me importo Liv, não quero agradar ninguém, e só de estar perto de você - pego a mão dela - isso tudo vale a pena. - Ela me olha fixamente, com as bochechas vermelhas e um sorriso tímido.

Conversamos e riramos bastante, além de contarmos histórias da infância e sobre a família.

Quebra de tempo

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ian pov's

Mauro - Sabe onde seu irmão está?

- Não, quando eu fui me encontrar com os meus amigos ele estava aqui ainda. Tava dançando.

Mauro - Dançando? - Ele tenta segurar o riso

- É pai dançando. Assim ó - tento imitar como o Alex estava dançando. Meu pai  chegou a chorar de rir e eu também

Alex - Cheguei! - Ele diz entrando.

Mauro - Eai Filhão - Ele diz limpando as lágrimas rindo.

Alex - Tá tudo bem? - Ele pergunta estranhando o nosso comportamento.

Mauro - Tá sim filho, eu e o Ian só estávamos falando de coisas engraçadas - Ele pisca para mim, é sorrio como resposta.

Alex - Ah tá - Ele olha com desconfiança para nós, que ainda estamos rindo.

Mauro - A Telma nos chamou para jantar lá, eai o que vocês acham? - Ele pergunta.

- Por mim tudo bem, eu amo as comidas da tia Telma - digo lambendo os beiços e alisando a minha barriga.

Alex - Por mim também. - ele concorda.

Mauro - Então vamos pro banho vai, vai. Quero vocês prontos em 15 minutos. - corremos para os nossos quartos, para tomar banho e nos arrumar.

_________________💜💜💜________________

FOI AQUI QUE PEDIRAM MAIS??
Chegueeeeei pessoal, um bom dia pra vocês com mais um capítulo.

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM MUITO, SOBRE TODAS AS PÁGINAS. (eu particularmente amo ler os comentários de vocês).

Jajá teremos mais, ok?!

Beijão, espero que gostem!! 💜

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora