FORA DE CONTROLE - 016

286 17 4
                                    

Alex pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

Quando eu e Romeu nos viramos demos de cara com elas...

- Uau - eu e o Romeu falamos sem tirar os olhos delas.

Lívia - Gostaram? Tô incrível não tô!? - ela diz dando uma meia volta e sorrindo. Meu deus, ela é linda, mas olha pra isso...

- Tá-ta, você tá... - Meu Deus falei grego, por que as minhas mãos estão soando feio? Fiz papel de idiota - Romeu me ajuda aqui cara - cochicho para ele que tá praticamente babando 

- A-até que em fim né Alex? Achamos que vocês não viriam! - Ele tenta me ajudar.

Julieta - Claro que viemos, e desculpa, a Lívia se enrolou um pouquinho.

Lívia - Aí eu não tenho culpa de querer sair sempre impecável. - Todos nós rimos e vamos até a tal lanchonete.

Entrando no lugar ficamos impressionados.

Julieta - Olhem para esse lugar! - ela diz olhando tudo a sua volta.

Romeu - É irado mesmo!

Lívia - Gente! Gente! Olha aquele painel, super instagramavel!

- Olhem, eu devo admitir que me impressionou. - digo olhando tudo a minha volta.

Lívia - Vamos nos sentar ali - Ela aponta para uma mesa bem no canto da parede.
E vamos até a mesa e nos sentamos.

Julieta - Como será que acontecem os pedidos aqui? - Ela mal para de falar e uma garçonete muito simpática e sorridente se aproxima da mesa.

Garçonete - Oi! Bem vindos ao KaraoGames Burguer, já sabem o que vão pedir? - Ela diz segurando um Tablet.

Lívia - A gente ainda não sabe o que escolher, por acaso vocês tem cardápio?

Garçonete - Sim! - Ela então pede licença, e dá dois toques na mesa que liga e abre em um divertido cardápio.

- Mano, que bagulho legal! - Todos nós estamos impressionados e bem concentrados.

Garçonete - Prontinho, nosso cardápio tem muitas fotos dos lanches e é bem completo! Quando escolherem me chamem, se caso não conseguirem mexer me chamem também! - Ela diz saindo.

- Isso é irado!

Romeu - Cara que massa isso!

Julieta - É incrível e... - Lívia completa

Lívia- SURREAL!

Quebra de tempo

Ja escolheramo os pedidos, comemos e conversamos

Julieta - Quando foi que eu ia imaginar que estaríamos aqui, ainda mais juntos!

- Dessa vez eu tenho que concordar - Digo colocando uma batatinha na boca.

- Que negócio bom! - digo colocando mais umas três batatinhas na boca.

Romeu - Aí finalmente, eu te disse Alex, a Julie é legal, é só essa richa de lados pra lá e seguir todos juntos.

- Calma ae né, também não é assim, o lado Vila sempre zuou a gente des do início.

Julieta - Não foi bem assim não.

- Claro que foi, sempre tramaram diversas coisas contra nós.

Julieta - Óbvio que não!

- A é? Então explica aquele presentinho com um cheiro horrível que vocês me mandaram - todos rirem, por um breve minuto. - Agora vocês riem, mas foi extremamente difícil tirar aquele cheiro. - digo já irritado só de lembrar.

Julieta - Alex, vocês queriam que todos os lugares fosse de vocês. E depois, no dia do presentinho foi porque vocês aprontaram com a gente antes. - Julie já começou a ficar irritada também.

Romeu - Gente, gente. Já passou, isso já passou, nós viemos para nós divertir e não brigar.

Lívia - Exatamente, se viemos pra brigar eu vou embora agora mesmo!

- Não! - quase grito depois de Lívia insinuar ir embora - Eu e a Julieta estamos só relembrando momentos ruins, mas nós iremos tentar entender um ao outro, né Julie? - Todos se espantam por me ouvir chamar Julieta de "Julie", até mesmo a própria Julieta.

Julieta - É sim Alex, nós vamos cooperar pelo bem dos quatro, sem deixar o clima tenso e sem brigas!

Romeu - Que ótimo, até porque tenho uma novidade para vocês... - Lá vem bomba...

________________💜💜💜________________

Boa tarde pessoal!!
Bom voltei hoje com 5 capítulos quentinhos...
Mas eu preciso que sigam a conta e que não sejam leitores fantasmas, quero ver os sustos e saber opiniões de vocês.
Inclusive quero ressaltar aqui que batemos 500 leituras em 2 dias!!!
Espero que gostem.

Beijão! 💜

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora