FORA DE CONTROLE - 015

272 20 0
                                    

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Hélio - Posso saber o porque do atraso? - e diz sério.

Julieta - É que vô...treinador nós...

- Nós perdemos a hora e a Karen não fez o favor de nos acordar. - Olho diretamente para a minha irmã que está com aquele sorrisinho idiota no rosto.

Karen - A culpa não é minha se vocês não tem compromisso e foram dormir tarde - Ela debocha da cara da minha cara

- Mas não custava nada chamar e avisar que estávamos atrasadas! - aumento meu tom de voz

Karen - EU NÃO TENHO CULPA QUE VOCÊS FORAM DORMIR TARDE - Ela grita. Quem ela pensa que é?

Quando ia retrucar o Treinador me interrompe.

Hélio - VAMOS PARAR! VOCÊS DUAS 20 VOLTAS NA QUADRA! - resmungo só de ouvir "20 voltas"

Julieta - Mas vô, a gen... - ela é interrompida pelo barulho do apito.

Hélio - Vai ficar reclamando? MAIS 10 VOLTAS. - Karen ri - Tá rindo do que Karen você também! 30 voltas com elas!

Karen - Mas treinador! - Bem feito.

Hélio - VAMO KAREN, COM ELAS!

Depois de pagarmos as 30 voltas na quadra, o treinador Hélio passou um exercício de passe, depois um circuito para trabalharmos em equipe.

Quebra de tempo

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta pov's

Já são 17:00 e faltam apenas 1 hora para ver o Romeu...

Ligação on:

Romeu - Finalmente vamos nos ver hoje!

- Sim! Não vejo a hora, terminei de me arrumar e a Lívia nada ainda de me responder. - Digo ansiosa.

Romeu - Alex me mandou mensagem, está falando tanto dessa lanchonete.

- Vem cá, descobriu algo sobre ele gostar da Lívia? - Pergunto curiosa

Romeu - Não, na verdade quando eu insinuei isso, ele saiu todo bravinho e nem me acompanhou até o Monter. - Dou uma risada alta - Mas e você? Conseguiu descobrir algo?

- A Li só me disse que eles estão próximos e que se falam as vezes - Paro um minuto pra ver se lembro de algo que ela possa ter me contado... - Ah e que também teve um dia que eles jogaram videogame juntos.

Romeu - Precisamos investigar isso melhor, mas agora eu estou indo me encontrar com o Alex - Ele diz se levantando e pegando um casaco. - Nós vemos então?

- Com certeza! Até daqui a pouco.

Romeu - Até. - ele sorri, aquele sorriso bem bobo. Sorrio de volta e desligamos.

CASA DAS GASPAR'S

CASA DAS GASPAR'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

- Aí meu deusssss!!!!! - Digo me admirando no espelho - esse look é definitivamente um dos meus preferidos! Eu tô linda - Digo jogando o cabelo para trás e fazendo charminho. O meu celular toca - Hm é a Julie! - digo em voz alta

LIGAÇÃO ON

Julieta - Li?

- Oi amiga!

Julieta - Esta pronta já?

- Prontissima! - Confirmo me olhando no espelho fazendo caras e bocas.

Julieta - Então vamos, os meninos já estão saindo de casa!

Lívia - Tá bom amiga, só vou pegar minha bolsa e estou indo pra sua casa.

Julieta - Tá bom amiga, tô te esperando. - ela desliga.

Karen entra no quarto.

Karen - Onde você vai toda arrumada assim? - ela pergunta curiosa

Lívia - Gostou? - dou uma voltinha

Karen - Você tá a mesma palhaça de sempre. - Ela diz debochando.

- Aí Karen me erra, seus comentários não vão me afetar, até porque eu estou linda! - após dizer tiro uma selfie - Avisei a mamãe que estou saindo, então você vai ficar com a Ellen. - antes de sair mando um beijinho no ar.

Karen começa a gritar do quarto.

Karen - NÃO, NÃO, A MAMÃE SABE DISSO? - ela pergunta indo para a sala atrás de mim.

- Sabe e disse pra você arrumar aquele seu guarda roupa que está uma zona, ou caso contrário você vai ficar de castigo. bye - digo indo até a porta.

Karen - ISSO NÃO É JUSTO, LÍVIA! OH LÍVIA EU TO FALAN... - Ela nem termina de dizer e eu saio.

Quebra de tempo

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

Chegamos a entrada do cinema mas nada das meninas ainda.

- Caramba, será que elas vão de
morar muito? - pergunto impaciente.

Romeu - Calma Alex, elas já devem estar chegando! - Romeu diz tentando me acalmar.

- Já deixei milhares de mensagens para a Lívia e nada ainda, será que elas vem mesmo? - Algo me cutuca.

Assim que eu e Romeu nos viramos...

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora