Lívia pov's
Romeu vem até eu e Alex com uma cara nada boa.
- O que foi Romeu? - pergunto preocupada.
Romeu - Agora só terão ingressos para um filme de terror. - Ele coça a nuca.
Alex - Daora! Qual filme? - Ele pergunta sorrindo.
Romeu - Eu não sei direito, vim perguntar se por vocês tudo bem, a Julie disse que você tem muito medo Lívia, se você não quiser nós vemos outra cousa para fazer. - Ele diz simples.
- É, eu realmente não gosto. - sou sincera.
Alex - Que isso Liv, se algum monstro aparecer eu te protejo. - Ele sorri - Não precisa ficar com medo.
- ATA, até parece. - falo rindo e Romeu ri - Mas por mim tudo bem, podem pegar esse mesmo. - tento me manter simples e calma, mas uma pontada de medo e aflição é visivelmente exposta em meu semblante.
Nós três vamos até Julieta que está parada impaciente na fila.
Romeu - Voltei! Desculpa a demora, moça vamos querer quatro ingressos para esse filme mesmo. - A moça assente e entra quatro ingressos na mão dele.
Já estamos sentados nas cadeiras, escolhemos a última fileira, a ordem em que estamos sentados é:
Romeu, Julieta, eu e Alex.Os anúncios e os trailers já passaram, e agora vai começar o filme.
Alex pov's
O filme mal começou mas já sinto que Lívia está bem tensa.
- Li? - ponho a minha mão sobre a mão dela que olha para mim no mesmo instante. - tá tudo bem? - pergunto fazendo carinho na mão da mesma.
Lívia- T-ta, tô bem. - Ela gagueja.
- Quer apertar a minha mão? Assim cada vez que der qualquer susto você pode canalizar ele, o que acha? - tiro a mão da dela e a estendo para que ela possa apertar caso tome um susto ou esteja com medo.
Lívia - Tá pode ser. - Ela dá um meio sorriso e pega a mão do menino.
O filme foi até que tranquilo, como combinado todas as vezes que Lívia sentia medo ou tomava sustos, apertava a mão de Alex.
O filme acabou e eles ainda estão na sala
Julieta - Tá o que foi aquela mulher descendo no porão? - Ela diz eufórica.
Romeu - Esse filme nem deu tanto medo quanto eu pensei que daria. - Eles olham para mim e para Lívia que estamos olhando para eles, só esquecemos de um detalhe...
Julieta - E essas mãos dadas? - Ela pergunta rindo e olhando para minha mão que está entrelaçada com a de Lívia.
Lívia percebe nossas mãos, ela as solta e logo se reencosta na cadeira se arrumando.- É... - travo - É que a Lívia estava com medo e eu disse que se ela precisasse era só apertar a minha mão cada vez que tomasse susto. - explico
Julieta e Romeu se entre olham e depois olham para nós com olhares muito engraçados, mas eu sei o que eles estão pensando
Romeu - Se vocês estão dizendo...
Julieta - Nós acreditamos. - Ela sorri. - Vamos? - Todos concordamos e se levantamos.
Julieta pov's
Saimos rindo de uma piada muito ruim que Alex fez no caminho.
Lívia - se nossos amigos nos vissem assim, eles ficariam extremamente bravos e jamais falariam com a gente de novo.
Téo - É Lívia, você tem toda razão, até porque vocês mentiram para nós todos! - Congelo assim que reconheço a voz, todos nós nós viramos em um simples giro, e vemos Téo, Patrick e Sofia parados.
_________________💜💜💜________________
OMG
O que será que vai acontecer???
Confesso que até eu que já sei, tô ansioso para a reação de vocês...Não deixem de comentar, se estão gostando, o que vocês esperam do próximo capítulo, me falem TUDO!!
Capítulo fresquinho e polêmico pra vocês!!!
Beijão, espero que gostem! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de controle
FanfictionFora de controle é uma fanfic de minha autoria, com os personagens de 'A Infância de Romeu e Julieta'. Vai contar a trajetória de romance, amizade, ciúmes e entre outras situações. Essa é a minha primeira vez escrevendo aqui, então caso tenha erros...