FORA DE CONTROLE - 009

351 20 1
                                    

Lívia pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

A garçonete então vai buscar os pedidos, e começo prestar atenção na proximidade de Romeu com Julieta.

- Antes que o sorvete chegue eu vou ao banheiro, Julie me acompanha? - preciso realmente contar a ela sobre minha aproximação com Alex.

Julieta - Claro Li - ela se levanta e vamos juntas, quando chegamos lá, puxo Julieta o mais rápido possível. - calma Li, o que foi?

- Julie preciso te contar algo, não quero mentir, mas não conte ao Patrick nem ao Téo. - digo tentando criar coragem

Julieta - Li o que foi? Você está me deixando nervosa.

- Julie só me prometa, por favor! - súplico várias vezes.

Julieta - Tudo bem, tudo bem eu prometo, agora fala logo.

Respiro fundo, ainda tentando tomar coragem.

- Julie, eu e o Alex... - travo, mas percebo que não tem mais volta, então continuo - eu e o Alex somos amigos, amigos mesmo. - Digo tão rápido que sinto até um alívio.

A reação dela foi melhor do que imaginava.

- Eu sei que somos de grupos rivais, e que ele provoca bastante o nosso grupo, e que quando foi com você e com o Romeu eu fui intolerante e uma péssima amiga, mas eu sei lá, a gente só se aproximou e eu gosto da companhia dele. - estou tão nervosa por soltar tudo isso que escondia , que de repente parece que fico até mais leve.

Julieta - Eu já tinha percebido, mas porque não me contou antes? Já disse que pode confiar em mim Li. Mas quando tudo isso começou? - Realmente eu deveria mesmo ter contado antes...

ENQUANTO ISSO NA MESA...

Alex pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

Romeu - Alex posso te fazer uma pergunta?

- Pronto, já fez - rio.

Romeu - É sério cara. - Romeu diz sério. - Você tem algo com essa Lívia? - A não, será que não soubemos esconder o suficiente?

Alex - NÃO! - quase grito, calma Alex, calma - Eu só acho que ela por estar morando no nosso bairro pode ser uma boa integrante para o nosso lado. - Digo o mesmo de sempre, mas eu mesmo sei que não é só isso...

Romeu - De novo com esse papo? Ela nunca vai aceitar, desencana, ela é totalmente lado Vila.

Alex - Talvez não seja... - Caramba Alex nem você acreditou nessa.

AINDA NO BANHEIRO DA SORVETERIA

AINDA NO BANHEIRO DA SORVETERIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta pov's

Lívia - A umas semanas atrás, ele foi lá em casa perguntar se a Karen estava e eu disse que ela estava ocupada e que não voltaria rápido, aí ele disse que estava sozinho e entediado, e eu estava assistindo uma série e ele sentou no sofá, e perguntou se podia ficar lá, foi muito educado... até estranhei, depois dessa tarde passamos a nos aproximar mais e jogar videogame e também compartilhar playlists... - ela respira fundo.

- Lívia, eu vou te apoiar em qualquer coisa, mas uma hora isso vai acabar chegando nos outros, seja Vila, seja torre. - percebo que após falar Lívia fica tensa. - Mas eu não me importo, contando que você não vá para o lado deles está tudo bem por mim. - ela sorrio e dou um abraço bem apertado nela, eu confio nela, e entendo que ela queira ser amiga de alguém do torre, mesmo que esse alguém seja o Alex.
- Tudo bem, eu te amo mesmo assim e vou estar aqui te apoiando - Sussurrou para ela.

Lívia - Obrigada - Ela sussurra de volta.

Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora