FORA DE CONTROLE - 017

271 16 0
                                    

Romeu pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Romeu pov's

Faço um suspense no ar...

Julieta - Vai Ro, estamos curiosos! - Ela diz aflita.

Alex - Vai Champ's! Vai dizer que a sua mãe deixou você sair de casa - Ele diz rindo.

Lívia - Fica quieto Alex, deixa o Romeu falar!

- Então... - Finjo triste e abaixo o olhar.

Julieta - O que foi Ro? Você vai nos matar de curiosidade! - ela já está agoniada.

- Tá bom, tá bom, vou parar de enrolar. - digo brincalhão - Eu conversei com o meu vô, e ele me liberou para treinar no CEC! - Agora estou sorridente e animado.

Alex - Aeeeeeee, finalmente alguém que jogue de verdade! - dou risada.

Julieta - Que ótimo! Vai ser muito bom te ver todos os dias! - sorrio para ela.

Lívia - Tá mas como isso aconteceu? - Ela pergunta curiosa, e Alex e Julie a olham com um olhar de reprovação. - O que foi gente? Só eu quero saber como esse milagre aconteceu?

RomeCapítulo 25

Romeu faz um suspense no ar...

Julieta - Vai Ro, estamos curiosos! - Ela diz aflita.

Alex - Vai Champ's! Vai dizer que a sua mãe deixou você sair de casa - Ele diz rindo.

Lívia - Fica quieto Alex, deixa o Romeu falar!

Romeu - Então... - Ele abaixa o olhar.

Julieta - O que foi Ro? Você vai nos matar de curiosidade! - ela já está agoniada com a enrolação de Romeu.

Romeu - Tá bom, tá bom, vou parar de enrolar. - Ele diz brincalhão - Eu conversei com o meu vô, e ele me liberou para treinar no CEC! - Agora o garoto está sorridente e animado.

Alex - Aeeeeeee, finalmente alguém que jogue de verdade!

Julieta - Que ótimo! Vai ser muito bom te ver todos os dias!

Lívia - Tá mas como isso aconteceu? - Ela pergunta curiosa, e Alex e Lívia a olham com um olhar de reprovação. - O que foi gente? Só eu quero saber como esse milagre aconteceu?

- Foi super tranquilo, ontem eu ia ir para o Monter, mas o Alex me deixou no meio do caminho né! - falo colocando ênfase na frase.

Lívia - Nossa Alex, por que você deixou o coitado? - O coitada, mal sabe ela...

- A é porque eu pergunte... - Alex tampa a minha boca antes de eu terminar de falar.

Alex - Longa história - Ele ri sem graça e me lança um olhar mortal, olho pra ele rindo.

- Como eu estava dizendo, depois que o Alex me deixou, eu fui até a Rolding e meu vô me chamou para jogar uma partida de xadrez com ele, e aí eu aproveitei para perguntar. Claro que ele resistiu, mas eu finalmente convenci ele! - estou tão feliz e sorri tanto que as minhas bochechas estão doendo.

Alex - Ae sim - ele diz me abraçando.

Lívia - Você joga xadrez?

Julieta - O que ele não joga, essa deveria ser a pergunta

Alex - Meu parceiro é um atleta completo. - se gaba.

Romeu - Eu arisco em tudo, meus pais me colocaram pra fazer várias aulas de xadrez, tênis e entre outros. - Ele diz indiferente.

 - Ele diz indiferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex pov's

- Falando em jogar... Eu quero muito experimentar os lanches daqui, mas estou interessado principalmente nesses jogos que tem na mesa... - digo olhando para a mesa acesa - bora?

Julieta - Eu topo! - Julie diz animada. - E vocês? Ela pergunta pra Romeu e Lívia que sorriem animados também.

Romeu e Lívia - Bora!

- Eu já joguei esse uma vez, inclusive foi com a Li, lembra Lívia? - pergunto dando um sorriso pra Lívia, que retribui com um sorrisinho invergonhado... - Bom... Como eu estava dizendo,  você tem que passar os obstáculos sem cair ou ser pego.

Lívia - Detalhe, caso a sua dupla não consiga, você tem que voltar o percurso para ajudar! A dupla que chegar primeiro ganha.

Julieta - Ok... Acho que eu consegui entender.

Romeu - Eu também. Mas pera aí,  vocês jogam videogame juntos a quanto tempo? - A pergunta de Romeu pega eu e a Lívia de surpresa, nós entre olhamos um para o outro com caras assustadas.

Então eles falamos juntos:
- Muito tempo (Lívia) -Não muito tempo - Já era, entregamos totalmente a amizade, e nós próprios percebemos.

Então eles falamos juntos:- Muito tempo (Lívia) -Não muito tempo - Já era, entregamos totalmente a amizade, e nós próprios percebemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia pov's

Rio sem graça - É... é que assim, não faz pouco tempo... mas também não é a muito tempo. - Me enrola nos meus próprios pensamentos "O QUE É QUE VOCÊ DISSE LÍVIA?" converso comigo mesma em meus pensamentos.

Julieta e Romeu se entre olham e obviamente estão desconfiados e quase certos de que, a minha amizade com o Alex não é de agora.

Alex - É...é...Vamos jogar né! - Ele diz desconcertado, Alex da play no jogo. - Bom, primeiro a gente tem que escolher as duplas, quem quer escolher primeiro?

- Deveria ser misto, aí fica mais justo.

Julieta - É, concordo.

Alex - Ok, eu e a Li. Contra você e o Ro, tudo bem por vocês? - Romeu e Julieta se olham e um sorri para o outro.
O jogo então começa, eu e Alex estamos na frente.

Julieta - Vai Ro! Pula Ro! - Ela quase grita eufórica.

Alex - Aqui comigo Li! Você tá indo bem! CORRE! - Ele grita.
Julie e Romeu ultrapassaram eu e Alex.

Romeu - Boa Julie! Vai me ajuda a pegar essas moedas! Isso! - Alex voltou um pouco para trás porque eu precisava de ajuda com as moedas, com isso Romeu e Julie saíram em disparada.
Mas uma grande reviravolta, eu e Alex pegamos poderes especiais, que nos ajudou a ultrapassar Romeu e Julie, e juntos chegamos a linha de chegada.

Lívia - Isso!

Alex - Ganhamos! - batemos um na mão do outro e depois nos abraçamos...vejo que ele não para de me olhar comemorando nossa vitória toda feliz e eufórica...






Fora de controle Onde histórias criam vida. Descubra agora