Prólogo

167 6 0
                                    

A guerra entre os alienígenas era intensa, ele tinha que proteger as pessoas dali, e ele foi para os salvar, mas uma senhora foi acertada e ele foi até ela a atender.

— Senhora, fique calma irei dá um jeito de te ajudar. - ele diz a pegando em seus braços.

— Não. - ela nega com a cabeça. - Salva a minha neta. - ela diz e começa a tossir. - Ela está entrando em trabalho de parto, preciso que salve ela e a minha bisneta por favor. - diz ela e a vida tinha ido embora para aquela senhora.

Steve a deixa no chão e coloca as mãos na cabeça e estava em desespero, ele não sabia onde a garota estava, mas por impulso saiu correndo a procura dela, até que ele para e ouve um grito, ele corre até onde estava vindo o grito e ele acaba adentrando em um prédio e ele a vê ali encostada na parede sentada ao chão com as pernas dobrada e as pernas aberta. Ele corre até ela e se agacha a altura que ela estava.

— Ei, eu tô aqui, eu vou te ajudar. - ele diz e ela assente.

— Só me ajuda a... - ela para de falar e um grito saí de sua boca. - Por favor, me ajuda a tirar essa criança, por favor. - ela súplica e ele assente.

Ele fica a frente das pernas dela, ele segura firme as pernas dela.

— Vamos, eu vou te ajudar a dá a luz a essa criança. - ele diz e ela assente. - Um, dois, três. - ele conta e em seguida ela grita fazendo força.

Steve não sabia fazer parto, a vida dele era entrar em guerras, salvar pessoas e proteger. Mas naquele momento, Steve não sabia o que fazer, ele só estava ali para ajudar aquela moça a dá a luz mesmo sabendo que não sabe nada sobre aquela área, mas era o trabalho dele, salvar pessoas e ele tinha esse dever, mesmo estando em uma guerra contra um deus e vários alienígenas, era o dever dele ajudar aquela moça.

A criança nasce nos braços de Steve e ele enrola aquela criança em uma toalha que estava com a mãe, que tinha preparado para o parto da criança quando a hora chegasse e ela ir-se a maternidade.

Steve estava com aquela criança no colo e estava chorando, deixando o ar entrar em seu pulmão e Steve ao olhar aquela criança, tudo que movimentava tinha parado, o tempo parou. Ele olhou para a mãe da criança que estava sorrindo para o Capitão toda molhada de suor.

O Capitão leva a criança para os braços da mãe que o segura com um sorriso amoroso no rosto dos dois.

— Tão linda minha princesa. - ela diz passando o dedo indicador no rosto de sua filha.

Ela olha para o Capitão que a olha também.

— Obrigada. - ela diz e ele assente sorrindo.

— Esse é o meu trabalho. - ele diz e ela assente sorrindo.

— Qual nome você daria a minha filha? - ela pergunta pegando o Steve de surpresa.

— É sério? - ele pergunta e ela assente sorrindo. - Bom... Que tal... Margareth? - ele pergunta receoso.

A moça sorrir.

— Esse é o nome da minha mãe Capitão. - ela diz e olha para a sua filha. - Margareth. Um lindo nome, né Peggy? - ela sorrir e volta a olhar para o Capitão sorrindo. - Você salvou nossas vidas.

— Fiz isso pela a sua avó. - ele diz e os olhos dele transmitia a tristeza e ela suspira.

— E ela? - ela se arrisca a pergunta sabendo da resposta.

— Me perdoe, não consegui salvar ela dos alienígenas, mas ela me deu a oportunidade de salvar vocês duas. - ele diz e vê os olhos da moça ficar cheios de lágrimas.

— Eu sei, não será todos que irão conseguir salvar. - ela diz olhando para a sua filha deixando uma lágrima cair.

— Sinto muito. - ele diz abaixando a cabeça e ela o olha.

— Não sinta. - ela diz e ele a olha. - Você fez o que pôde, não se sinta culpado por isso, é normal, é ciclo da vida, uns vão e outros vem ao mundo. - ela diz e segura a mão do mesmo e dá um sorriso confortante para o mesmo que retribui o sorriso.

— Capitão? Você está aí? - a voz de Natasha saí da escuta em seu ouvido.

— Sim. Alguma coisa aconteceu? - ele pergunta na escuta.

Eu sei como fechar o portal. - diz Natasha e ele olha para a moça a frente.

— Feche. - ele diz.

Ainda não. - diz Tony pelo comunicador.

— Porquê não? - pergunta Steve se levantando.

O governo mandou um míssil para destruir a cidade, irei levar para o buraco de minhoca. - diz Tony pela escuta.

— Você pode morrer Stark. - diz Steve preocupado.

Eu sei, mas estou fazendo isso para salvar pessoas inocentes, diz a Pepper que a amo. - diz Tony e o comunicador é desligado.

Steve olha para a moça e ela estava só o observando.

— Vá, eu fico aqui. - ela diz e ele se agacha a mesma.

— Irei voltar. - ele diz e ela assente sorrindo.

— Eu sei que vai. - ela diz e Steve sorrir.

Ele beija a testa da mesma e saí correndo para fora do prédio.

N/a: Steve fez um parto. Margareth, o nome da bebê que Steve ajudou trazer ao mundo.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora