Comente!!
Boa Leitura!
É muito fácil gostar de mim
quando estou bem
no auge dos meus melhores dias
quando estou na minha melhor versão
mas e nos dias desgostosos e deprimidos?
e os meus medos e inseguranças?
você amaria eles?
iria conseguir viver ao meu lado
mesmo sabendo que sou imperfeita?
Cristal
Eu tinha saído correndo do beco que estava com ele depois do beijo, meu Deus! Ele tinha me beijado na boca, de língua. Eu ainda não consigo acreditar no atrevimento dele em me beijar assim, não nos conhecemos direito, mas eu assumo que quando ele me beijou eu senti meu coração disparar.
Zeus é um homem muito bonito, mas ele não tem só beleza pelo contrário. Paula não me contava muito da vida dela, entendo por ela ser irmã de quem é, mas ela não precisava me dizer que o irmão dele não prestava.
Ele ter me beijado deixa tudo mais confuso pra mim, pois mesmo não querendo admitir eu não paro de pensar nele desde o dia do pagode.
E o que "você está no meu nome" significa?
Eu precisava voltar para a cantina, deixei tudo no desespero depois do beijo, mas tenho que voltar por isso agora mais calma eu volto pra cantina. Para o meu azar, todos os rapazes estão aqui incluindo Zeus.
Quando piso dentro da cantina dona Cassandra me pergunta o que tinha acontecido, eu desconverso e volto a fazer meu trabalho. Eu sinto os olhos dele em mim, mas não me atrevo a levantar o olhar pra ele, pois não quero alimentar mais isso.
Mas sabe o pior? Eu fico feliz que ele me olhe, pois nenhum homem nunca me olhou como ele olha pra mim. É um misto de não querer ele perto, mas querer mesmo assim.
Eu estou ficando louca!
Não posso arrumar problemas pra mim, meu pai não está nada feliz com minha amizade com Paula, pois ela é irmã do Zeus. Agora que comecei a trabalhar eu não passo muito tempo em casa, isso evita que eu escute ele gritando seus preconceitos.
Sinto meu celular vibrar e pego vendo o nome do Zeus aparecer na tela.
Zeus: Eu adorei beijar sua boca.
Eu arregala os olhos e bufo.
Ele colocou o número no meu celular no dia do pagode, ele insistiu e eu deixei.
Cristal: Cala a boca!
Levanto a cabeça e vejo ele abrir um sorriso lindo, meu celular vibra novamente.
Zeus: Olha ela é malcriada... Vou adorar te dar uma lição e ser menos bocuda.
Eu não respondo ele e entro na cozinha, dona Cassandra estava cheia de farinha e dou risada.
-Me ajuda aqui menina. - ela ri.
-Eu ajudo.
A história da dona Cassandra é bem interessante, ela não nasceu aqui e muito menos é pobre, mas ela se apaixonou por um homem que era morador e se casou com ele. Os dois viveram juntos por muitos anos, mas a dois anos ele foi embora com outra mulher a deixando sozinha. Ela poderia ter ido embora daqui e viver confortavelmente em outro lugar, mas ela diz que se apaixonou pela comunidade e as pessoas, por isso não vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...