Capítulo 26 - De Quem É A Culpa?

4.2K 368 52
                                    

Comente!! 

Boa Leitura! 

A parte mais desafiadora de dizer adeus é perceber que a outra pessoa está confortável em te perder.

Monalisa Campos.

 Cristal 

Eu estava na casa do Zeus ou melhor era quase minha casa já que eu dormia todas as noite aqui agora, mas ele não veio pra casa noite passada por tudo que tinha acontecido. Eu acordei sete horas e fui tomar um banho, coloquei um vestido de alcinha de florzinha e uma rasteirinha no pé. Arrumo meu cabelo deixando ele solto e não passo nada no rosto, não estava com vontade e nem gostava muita na realidade. 

Eu fui pra cozinha para preparar um café da manhã na esperança do Zeus aparecer, mandei mensagem pra ele, mas ele não tinha me respondido ainda. Eu estava terminando de fazer o café quando escuto a porta da frente abrir. 

Sorrindo e saio da cozinha para receber meu noivo, mas meu sorriso se vai ao ver ele abraçado com minha sogra que estava visivelmente mal. 

-O que aconteceu? - pergunto olhando pra eles. 

-Oi querida! Desculpa incomodar logo cedo. - ela fala pra mim meio constrangida. 

-Imagine e a casa é do seu filho... - Zeus estava bastante nervoso, tava estampado no seu rosto. 

O que será que aconteceu? 

-Eu vou deitar meu filho, posso? - pergunta ela a ele. 

-Claro mãe! Sabe o caminho... - ela sorri pra mim e sobe as escadas. 

-O que aconteceu Davi? - pergunto a ele. 

-Meu pai... Pai, ele não é mais meu pai. - senta no sofá. - Ele bateu na minha mãe e na Paula, se não fosse o Guto me contar... 

-Não acredito! - sento ao seu lado. - Você fez o que com ele? - pergunto. 

-Bati nele e o expulsei daqui, mas sei que isso não será o suficiente. - fala. - Ele tentou arruinar a vida da nossa família, mas ele não vai conseguir. - me olha. - E seu pai é outro que eu quero fora do meu morro. - se levanta. - Você vai atrás dele e vai dizer a ele isso, você vai fazer Cristal. - aponto pra mim. - Nem que você o ameace de morte, atire nele, vai fazer o que to falando. 

-Porque não você? Ele é meu pai. 

-E eu acabei de fazer o que? Eu bati do meu pai e se precisar você atira no seu, você precisa começar a decidir o que você quer, Cristal. 

-Do que está falando? 

-Isso é a porra de uma guerra e todos vão ter que escolher lados, seu pai está do lado do meu pai e meu pai está contra mim. - responde irritado. - Expulse ele do morro e o resto eu me encarrego. 

-Que resto Davi? 

Ele me dá um beijo no rosto. 

-Acabou a brincadeira docinho. 

-Eu não sei onde ele está. 

-Ele tá na sua vó. 

Ele passa por mim e sobe as escadas sem olhar pra trás, eu subo atrás dele para tentar conversar, mas ele não está afim. 

-Vou tomar banho, dormir e quando eu acordar espero que já tenha feito o que disse. - ele tava bravo comigo? 

-Davi tá bravo comigo? Foi seu pai que te traiu e não eu. - explodo irritada. - Agora você chega e começa a me dar ordens. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora