Capítulo 7 - Eu Quero Isso

11.6K 822 76
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Cristal 

Eu não queria ter nada com Zeus, eu não queria nem ter beijado ele para começo de conversar, mas cá estou eu dentro da casa dele, no quarto esperando ele sair do banho. 

Eu minto pra mim mesma, pois eu sei que quero estar aqui tanto quando ele me quer aqui.

Meu celular toca e me assusto com o nome da minha mãe na tela. 

-Oi mãe! - falo ao atender.

-Onde diabos você está? - pergunta. - Seu pai está cuspindo abelhas que você não chegou, está com aquele menina ainda? 

Vejo Zeus sair do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura. 

-Sim. - respondo baixinho. - Daqui a pouco to ai, tchau. - falo e desligo. 

-Quem era? - pergunta. 

-Minha mãe. - falo me levantando da cama. - Preciso ir pra casa. - digo. 

-Você tem dezoito anos, não precisa responder mais a eles. - fala enquanto seca os cabelos um uma toalha. 

-Eu moro com eles Zeus. - rebato. - A vida não é assim. 

-Como foi sair com minha irmã? - pergunta pegando na minha mão. - Senta aqui. 

Ele me faz sentar na cama outra vez. 

-Foi legal eu gosto da Paula, ela é a primeira amiga de verdade que tenho. - dou de ombros. - E tem o Cadu também, ele é um cara legal. 

-Carlos Eduardo. - murmura. - Não quero ele perto de você. - se levanta. - Ele quer te comer. 

Eu arregalo os olhos com suas palavras. 

-Ele não quer nada. - aumento minha voz. - Ele é um amigo e filho da dona Cassandra, seja mais respeitoso Zeus.

-Eu sei de tudo isso, mas ele quer comer você, porra! - fala nervoso. - Se ele ficar em cima de você, arrebento ele. 

-E porque?  - pergunto. - Eu e você não temos nada, não somos nada.

Zeus gargalha. 

Num movimento rápido ele me empurra na cama, sobe em cima de mim e segura minhas mãos no alto da minha cabeça. 

-Me solta Zeus! 

Sua boca toma a minha num beijo urgente, fico até tonta com a pressão que seu corpo faz sobre o meu e mais uma vez me sinto fraca. 

-Você me quer Cristal, assim como eu quero você. - falo quando para o beijo. - Pode negar, pode tentar fingir, mas você está no meu nome e agora é minha. E sabe porque meu bebê? Porque eu não paro de pensar em você, não consigo foder com mais ninguém... - eu olho pra ele chocada com suas palavras. - Eu vou ter você Cristal, vou te ter por bem ou por mal. 

-Você... Zeus... 

-Você sente o que por mim? 

-Eu não sei. - desvio meu olhar do dele. 

Sua mão solta meu pulso e segura meu rosto. 

-Sabe sim, eu te deixo em chamas, pois é como você me deixa. - ele sai de cima de mim. - Quer ir embora, pode ir. 

Eu levanto da cama meio atordoada com sua mudança de atitude. 

-Você falou quase agora que não ia resistir a mim. - olho pra ele. - Mudou de ideia? 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora