Capítulo 24 - Perigo!

4K 361 29
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada.

Clarice Lispector. 

Cristal 

Eu tinha caprichado no visual hoje não queria fazer feio e estava me sentindo bem comigo mesma, com meu corpo e com a aceitação das marcas que tenho no corpo. Hoje eu entendo que isso são marcas de sobrevivência de tudo que passei, eu não entendia isso, mas hoje eu não me privo mais por causa de ninguém. 

Sempre fui uma garota insegura e ainda tem um caminho pela frente, mas eu melhorei muito e devo isso ao Zeus. Ele sempre deixou claro o quanto me desejava como sou e isso me ajudou a perder o medo, mas também tem o fato de que quando estou ao lado dele não sinto medo. Eu me sinto a mulher mais protegida do mundo e sei que se precisar ele me defende com unhas e dentes. 

Eu ainda estou desacreditada de como minha vida mudou, vejo esse anel de noivado no meu dedo faz meu coração pular de alegria. 

Eu vou me casar com o dono do morro do Alemão. 

-Uau! - dou um pulo ao ver Paula na porta do quarto do Zeus. - Zeus vai ter um infarto. 

-Você está maravilhosa também. - respondo terminando de passar meu perfume. - O Guto vai também? 

Ela ri. 

-Mais é claro acha que ele vai me deixar ir sozinha? Eu sou ciumenta, mas ele é muito mais. 

-Como o seu irmão? - pergunto rindo. 

-Ai já é um pouco demais . - gargalha. - Zeus é louco! 

-Não fala assim do meu noivo. - respondo achando graça. 

-Amiga ele pode ser seu noivo, mas ele continua a ser um doente da cabeça. - dá de ombros rindo. - Já te falei que ele é maluco e não é esse doce todo não... 

-Eu sei. 

-Sabe mesmo? Pois tem horas que não sei se você sabe onde se meteu. - eu não respondo nada. - Vai chega dessa conversar, hoje é dia de diversão, encher a cara e foder gostoso mais tarde. - ri e sorrio pegando na sua mão. 

-Vamos logo. 

Chegamos na sala e os dois estavam falando baixinho, mas param a conversa quando notam nossa presença. 

-Puta que pariu! - Zeus fala ao me ver. - Não tinha uma roupa mais curta? Porra! To vendo sua... - ele se cala e passa a mão no rosto. 

O vestido é curto, mas não estava ligando pra isso, pois estava me sentindo uma gostosa. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora