Comente!
Boa Leitura!
Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente.
Racionais Mc's
Zeus
Ontem eu fui na casa da Cristal e entrei sem problemas, estava todo mundo dormindo incluindo ela. Antes de sair da casa dela eu deixei um presente que mandei fazer pra ela, sei que ela não vai lidar muito bem com isso, mas dei mesmo assim.
Eu fui pra boca depois de sair da casa dela, fiquei fazendo algumas contas e cuidando do movimento mais de perto.
-Eu to virado. - fala Apolo se espreguiçando. - Preciso dormir.
-Eu também. - respondo vendo Téo e Guto aparecerem na minha sala.
-Vai dormir irmão, eu cuido aqui. - fala Guto.
-Téo tem gente devendo pra caralho se não pagar já sabe. - aviso me levantando da minha cadeira.
-Fui cambada. - Apolo sai da sala.
Eu entro no meu carro e vou pra casa da minha mãe, já tem quatro dias que não vejo minha coroa.
Quando abro a porta da casa dela aquele cheiro de café fresco e pão faz minha barriga rouca, eu não era de comer certas coisas, pois sigo uma alimentação bem regrada. Meu corpo fala por mim, mas eu não resisto o pão caseiro e o café da dona Amélia.
-E ai dona Amélia. - falo dando um susto nela.
-Seu filho da puta. - me olha nervosa.
-Tá ofendendo você mesma. - vou até ela e beijo seu rosto. - E ai tudo certo aqui? - pergunto.
-Está sim meu filho... Estava na boca até agora? - pergunta colocando um pouco de café na xícara e me dando junto com um pedaço de pão.
-Estava sim muita coisa pra fazer. - puxa a cadeira e me sento. - E eu tava de cabeça cheia, não ia conseguir dormir. - tomo o café. - Porra! Você faz o melhor café do mundo.
Ela senta no meu lado e suspira, eu vejo que ela não está muito legal mesmo que ela negue.
-O que a senhora tem? - pergunto.
-Seu pai me ligou ontem. - olho pra ela e franzo a testa. - Ele disse que está tudo quase certo para a fuga.
-Que? Que fuga? - pergunto confuso. - E porque eu não to sabendo disso?
-Eu perguntei o mesmo a ele, mas ele disse que não te quer medito nisso que ele sabe o que faz. - ela da de ombros. - Seu pai está armando algo grande e conhecendo ele como conheço, em breve ele aparece por aqui. - fala.
-Ele vai é ser morto. - arrasto a cadeira me levantando. - Ele já tentou antes e nunca deu certo, porque agora vai dar? - pergunto.
-Pois ele deve ter pessoas importantes aqui fora, você pode ver isso meu filho? Você é do CV e seu pai também, será que eles não estão envolvidos?
-Eu posso perguntar, mas isso tá estranho mãe... Meu pai é da velha guarda do CV respeitado pra caralho, se ele pediu sigilo, nem eu que sou forte dentro da organização vou conseguir saber. - bufo. - Meu pai é peixe grande e se querem ele fora da cadeia, é porque querem ele aqui fora pra algo.
-Seu pai era o maioral do Rio antes de ser preso. - ela comenta. - Ele sempre teve influência e já te aviso de agora, se ele sair esse morro vai virar um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...