Capítulo 23 - Falsa Mudança

4.8K 399 49
                                    

SEXTOU!!

Comente!! 

Boa Leitura! 

Tenho juízo, mas não faço tudo certo, afinal, todo paraíso precisa de um pouco de inferno!

Martha Medeiros.

Zeus 

Oito malditos meses planejando a porra do assalto a transportadora e agora que o plano já está todo montado, chega meu pai que saiu da cadeia agora querendo meter o nariz onde não é chamado. Caralho! Tem momentos que eu queria que ele estivesse preso ainda, pois o que ele fez desde que saiu foi só me encher a porra do saco. 

Esse é um assalto grande onde tem muita gente envolvida, não é um assalto feito só para o meu beneficio, mas do CV. Era algo que estava sendo conversado a meses, agora estamos na parte final e ai sim poderemos agir. 

Quando eu comecei nessa vida assim que meu pai foi preso eu aprendi tudo na marra, não tive ninguém pra ficar ali me ensinando nada. Sempre fui bom com estratégias e montar planos, sou bom nisso e uso ao favor da facção. Já fiz assaltos em outras cidades e até fora do Brasil, deu muito certo é claro como podem ver. 

Mas voltando a falar do meu pai, esse eu preciso dormir com os dois olhos bem abertos e não tem só ele, mas o Oziel pai da Cristal. Agora o filho da puta é pai da minha ex-mulher e da minha futura esposa, mas ele que não fique esperto que eu mato ele sem piscar. 

Ele é leal ao meu pai cegamente e isso é um problema, pois é outro que não posso deixar ficar por ai cheirando minhas coisas de perto. 

Levanto da cama devagar para não acordar a Cristal, pego um baseado e acendo indo pra perto da janela. Já era seis e meia da tarde, a gente não tinha comido nada e eu não iria fazer nada. 

Pego meu radinho e aciono o Gatito. 

-Fala patrão. 

-Compra duas pizzas daquelas que te pedi aquele dia. - mando. 

-Já chego ai patrão. 

-Abre a porta e deixa na cozinha, não precisa me chamar. 

-Já é!

Eu desligo e jogo o radinho na pequena poltrona perto da parede. 

Dou uma tragada no meu baseado e sorrio ao ver ela dormindo na minha cama, eu realmente tinha conseguido pedir ela em casamento. O meu plano não era fazer nada daquilo, mas ela estava brava comigo e precisava amolecer o coração dela, por isso apressei meu pedido de casamento.

Deu muito certo, pois ela estava completamente entregue pra mim agora a tarde na minha cama. Não me orgulho de ter usado essa carta do pedido de casamento agora, mas não me arrependo, pois tudo que eu mais quero agora é fazer dela oficialmente minha esposa. Eu sei que vou vacilar outras vezes, a coisa de não repetir o erro foi mais pra ela me desculpar, pois se precisar eu faço qualquer coisa para manter ela do meu lado. 

Eu manipulo quem for preciso, até ela mesma, mas de mim ela não se livra. 

Nunca mais! 

-Ai. - ela reclama e senta na cama. - Que horas são? - pergunta pra mim meia sonolenta. 

-Seis e quarenta agora amor. - respondo ela. 

-Nossa dormi demais... - ela geme outra vez. - O que você fez comigo? To com o corpo todo dolorido. - sorrio. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora