Comente!
Boa Leitura!
Zeus
Instagram Cristal
Bom dia :)
Sorrio e curto a foto dela, sou o primeiro na verdade já que ela postou a foto bem na minha frente.
-Tá linda com essa roupa, mas está muito decotada essa blusa né? - ela termina de passar o seu perfume e me olha. - Me olha com essa cara não, sabe que fico puto quando ficam comentando na suas fotos tenho vontade de matar cada um.
Ela revira os olhos.
-Davi essa é a segunda foto que posto. - responde. - Eu estou me sentindo bem e quis postar a foto, mas não vou fazer isso sempre. - avisa. - Agora eu preciso ir, combinei de ver minha vó.
-Vem cá me dá um beijo. - peço e ela vem até mim na cama. - Não quer ficar mais um pouco?
-Você sabe que eu estou a uma semana sem ver minha vó, ela está me cobrando isso. - sussurra.
Dou um beijo na sua boca e mordo o seu lábio inferior, ela geme baixinho me deixando louco pra jogar ela nessa cama.
-Para Davi. - ela se afasta ficando de pé. - A gente se vê mais tarde? - pergunta.
-Eu estou meio ocupado e por isso vou chegar tarde em casa, mas pode vir pra cá pra dormir. - respondo me levantando da cama. - Sabe que prefiro você aqui comigo, por mim você morava aqui.
-Você vai mesmo sair com esse caminhão cheio de droga? Zeus eu acho...
-Eu preciso fazer essa entrega pessoalmente, pois o Filipinho não pode desconfiar de nada, se eu não for ele vai estranhar, pois eu sempre vou. - respondo.
Filipinho é dono da Nova Holanda e sempre foi um cara que fiz muitos negócios, mas a uma semana atrás soube que ele está traindo o Comando Vermelho e está se aliando ao filho da puta do Chulapa. Mas eu não podia deixar ele saber que eu e Tito desconfiamos dele, por isso eu mesmo vou levar a droga que prometi a ele a dois meses atrás.
-Só toma cuidado Davi, por favor. - pede me olhando com medo. - Eu sei que aceitei entrar nisso com você, mas ainda tenho medo.
-Vai dar tudo certo, confia no seu homem.
-Eu confio. - sorri. - Agora preciso ir.
Ela pega sua bolsa e sai correndo, eu vou tomar um banho e me troco rapidamente já estava atrasado pra caralho!
Chego na boca já é meio dia e vejo Téo na minha sala junto com Guto e Apolo.
-Tá tudo certo? - pergunto pro Apolo. - Tá melhorando. - aponto pro seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...