Comente!
Boa Leitura!
Zeus
O dia tinha sido uma verdadeira merda hoje, essa fuga do meu pai já me deu dor de cabeça como eu previa. Eu não tinha falando com ele ainda e meu tio tinha ficado de ligar, mas ele só mandou uma mensagem dizendo que tinha dado certo. Eu não tive tempo de ir pra casa e ficar com minha mãe e Paula, mas é o que vou fazer agora, pois assim que meu pai entrar em contato eu quero e preciso estar com elas.
Eu não sou flor que se cheira e não sou nada sentimental, mas minha mãe e irmã é meu calcanhar de aquiles. Agora tem Cristal, mais alguém que eu preciso cuidar e proteger. Eu tinha descoberto umas coisas sobre o pai dela, meu pai e o avô dela. Preciso contar a ela isso e claro, tudo isso será de grande ajuda pra mim.
Eu quero Cristal como minha mulher, minha esposa e eu vou ter do jeito que eu quero.
Eu vou amarrar ela a mim de todas as formas, vou fazer ela se afasta da família dela e tudo que descobri, vai me ajudar a faze-lá ir morar comigo antes que ela pense. Agora ainda era cedo para ela vi morar comigo, ainda mais agora com tudo isso do meu pai, mas não vai demorar para ter ela como minha esposa.
Eu tinha acabado de falar com Guto e mandei reforçara segurança, estava até pensando em ficar de plantão hoje também, mas não sei se vai ser possível.
-Vocês estão juntos? - pergunta Téo enquanto abraçava Cristal por trás.
-Sim. - respondo. - E quero muito respeito com ela, sem olhares, abraços, beijos e conversar fiada. - ela me olha com a testa franzida e beijo seu nariz. - Isso é pra todos, espalhem que o chefe tem uma nova primeira dama.
-Zeus! - ela se solta e me repreende. - Meus pais...
-Você vai contar a eles, hoje. - olha pra mim nervosa. - Hoje docinho ou amanhã eu mesmo vou lá e conto.
-To com medo. - sussurra.
Fico olhando pra ela que parece em pânico com tudo, por isso resolvo mudar de ideia.
-Vamos agora, vou junto. - seguro sua mão. - Qualquer coisa chama. - falo pro Guto.
-Visão. - responde Guto. - Boa sorte com os sogrinhos. - ele brinca e mostro o dedo do meio pra ele.
-Filho da puta! - eu abro a porta do carro e ela entra.
Vamos o caminho até sua casa em silencio, estaciono e ela está olhando as mãos inquieta.
-O que foi? - pergunto.
-E se eles não aceitarem? - ela levanta a cabeça e vejo seus olhos marejados.
-Eles não tem que aceitar nada, Cristal. - respondo com frieza. - Você será minha com ou sem há aprovação deles.
Eu deixo um selinho na boca dela.
-Tá.
Saímos do carro e espero ela abrir o portão, a luz da sala está acesa posso ver pela janela.
-Meu Deus me ajude! - fala pra ela mesma.
Eu estava atrás dela quando ela abre a porta, de longe posso escutar uma pequena briga entre a mãe e o pai dela, mas assim que escutam barulho da porta se calam.
-Filha até que... - a mãe dela arregala os olhos pra mim.
-Zeus? - o pai dela me olha estarrecido. - O que está fazendo na nossa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...