Bônus - Guto E Paula

3.4K 302 12
                                    

Comente!! 

Boa Leitura! 

Eu quis fugir, fugir de mim.

Paula 

Eu estava vivendo um dia de cada vez e não estava sendo nada fácil pra mim, ainda mais agora que minha cunhada está grávida. Não me entendam mal, mas senti um pouco de inveja ao ver sua barriga crescendo a cada mês. 

Ela já estava com sete meses e nunca pensei que pudesse ver meu irmão tão feliz, feliz com uma gravidez que ele nunca sequer pensou que aconteceria. Nesses sete meses muita coisa aconteceu e anda acontecendo, como Cadu que sempre foi meu amigo ter se afastado de mim de forma abrupta. 

Dona Cassandra tinha sido espancada e foi parar no hospital, foi depois disso que Cadu se afastou de mim, pensei que tinha a ver com ele cuidar da mãe, mas ela melhorou e ele continuo afastado. Algo me dizia que meu irmão sabia o porque, até Guto, mas eu vou descobrir o que aconteceu.

Eu tinha me mudado e morava com Guto agora, foi a melhor escolha que fiz na vida. 

-Diabinha! - a voz do Guto me gritando enche a casa.

-Cozinha. - grito de volta. 

Ele entra na cozinha e estava completamente sujo de terra. 

-Onde você foi? - pergunto olhando pra ele. 

-Estava cavando covas, mas já acabei. - diz pra mim. - Vou tomar um banho e ai volto pra conversarmos. 

-Ok! - respondo. 

Ele e meu irmão estavam super misteriosos, todos estavam e isso me irritava profundamente. 

Eu termino de fazer o almoço, monto a mesa e sento esperando por ele que logo chega todo cheiroso. 

-Tá cheiroso. - digo sorrindo e ele me dá um beijo na boca. 

-Pra você diabinha.

Eu olho pra ele enchendo seu copo de suco e suspiro, sou louca por esse homem a anos e as vezes nem acredito que estamos realmente juntos. 

-Kelly deu um show agora pouco na boca. - senta na cadeira rindo. 

-Como assim? 

-Ela descobriu a gravidez da Cristal. 

Zeus e Cristal não tinham revelado da gravidez para preservar isso, conseguiram até agora que ela está de sete meses, mas pelo visto acabou o segredo. 

-Ela deve ter ficado furiosa.

-Furiosa? Ela aponto a arma do Zeus pra ele. - arregalo os olhos. 

-E meu irmão? 

-Ele? Ele deu uma surra nela, sério diabinha... Eu nunca vi o Zeus tão furioso, mas sei que isso tem a ver com Kelly ser traíra. 

-Eu não entendo isso vida. - respondo pensativa. - Kelly está passando informações para meu pai, isso eu sei, mas porque Zeus não a matou antes? Ou disse a ela que sabia o que a mesma faz.

-Pois Kelly não sabe que Zeus sabe disso, ele está controlando a situação... - ele murmura. - Tem coisas que você não sabe meu bem e por hora, por hora eu acho melhor assim. - ele pega minha mão. - Você está melhorando e não te quero triste outra vez. 

-E porque ficaria triste? - pergunto olhando em seus olhos. - Guto você tá me escondendo coisas e meu irmão também. 

Ele bufa. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora