Epílogo

5K 368 45
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Cristal 

Muitos Anos Depois... 

Ser mãe e uma das coisas que mais me move nos últimos anos e foi uma decisão acertada quando eu e Zeus resolvemos ter outro filho, mas o que era pra ser dois, se tornou quatro filhos. 

Ana Júlia que hoje tem vinte e cinco anos. 

Rodrigo que tem vinte e um anos. 

Rayssa dezoito anos e minha caçula Maria Clara de quinze anos. 

Eu não planejei ficar grávida de quatro crianças, minto Rodrigo foi planejado e demorou um pouco para acontecer, mas hoje não me arrependo de nada. 

Bom e Zeus? O homem que nunca queria ser pai é um perfeito paizão fazendo ele ser o preferido pelos filhos, só veio Rodrigo de menino e nem precisou de outro, pois ele é a cara do pai. Ele é o mais parecido de personalidade e isso me assusta. 

Hoje era dia de baile e todos iriam, até minha filha de quinze anos já que hoje era uma festa especial para o Zeus. Hoje ele era seu último baile como o comandante do morro, Rodrigo vai assumir agora. Ele é novo, mas é muito responsável e tão esperto ou mais até que o próprio pai. 

-Mãe a senhora está realmente bem? - pergunto depois de colocar minha mãe no sofá mais confortável. 

-Eu já disse que estou bem menina. - ela resmunga. - Foi só uma queda de pressão, sabe como esse calor maldito afeta a gente. - diz bebendo sua água. - E onde está meus outros três netos?

-Vovó! - Maria Clara resmunga. - Eu estou aqui, não sirvo? - pergunta cruzando os braços. 

-Claro que serve meu bem. - minha filha se joga do lado dela a abraçando. - Mas quero saber dos seus irmãos também. 

-Rayssa e Júlia estão em casa, Rodrigo não preciso nem dizer. - ela ri. - Está grudado no Zeus.

-Deve estar torturando alguém por ia. - minha filha resmunga. - Garoto esquisito. 

-Filha! - a repreendo. 

-O que? Mãe ele é igual o papai. - eu fico calada. - Muda de humor do nada. 

-Vocês todos são assim. - rebato. - Eu sou uma mulher de muita paciência para aguentar seu pai e as copias dele. - sorrio e ela abre seu sorriso lindo. - Agora vamos pra casa, preciso terminar de fazer umas coisas até de noite. 

-Posso ir na casa da Melissa? 

-Você sabe a resposta Clara... - murmuro. - Mãe me liga se precisar de algo. 

-Pode deixar minha filha. 

Depois de nos despedimos vamos pra casa de carro, eu tinha aprendido a dirigir e agora não preciso mais depender de ninguém. Ao estacionar o carro em frente de casa vejo aquela muvuca, Paula, Zeus, Guto, Rodrigo, Júlia, Roberta e Saulo filhos da minha cunhada. 

-Que zona é essa na minha porta. - falo alto brincando. 

-Oi amor. - Zeus me puxa pela mão e me beija na boca. 

-Eca! - escuto aquela famosa palavra e sei que é dos meus filhos. 

-Todo mundo foi feito com o dedo. - Zeus zomba olhando pra eles. - Tinham que ficar felizes que eu e a mãe de vocês nos amamos. 

-Somos felizes pai. - ri Júlia. - Tá pronto pra largar tudo e ficar em casa como um senhor aposentado? 

-Ana Júlia não me provoca... - ele olha pra ela fingindo irritação. - E sim, estou pronto, mas não pense que de vez em quando não vou me meter, pois eu vou. - aponta para Rodrigo. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora