Comente!!
Boa Leitura!
Se liga nos detalhes. Foco nos detalhes.
Presta bem atenção no que não mostram.
Está lá tudo lá.
Cristal
Eu e Zeus voltamos para fora da casa do Guto, mas antes quando passamos pelo corredor escutamos gemidos fazendo Zeus revirar os olhos. Ele sabia que era a irmã dele e o amigo, mas ele não se metia entre eles só se ele visse que Guto estava fazendo a irmã sofrer.
Na realidade eu nem perguntava muito sobre eles, pois era sempre a mesma história.
Os dois se gostavam, muito, mas os dois eram covardes para assumir realmente uma relação. Paula tinha medo da vida dela se tornar como a da Dandara ou a minha agora, ela tinha razão em ter receio.
Guto tinha medo de relações e claro, medo de fazer merda com a Paula e o Zeus acabar com a vida dele.
Eles dois que se resolvam, pois já são bem grandinhos pra isso.
De volta a área da piscina estava tocando Diogo Nogueira que fiquei sabendo que meu namorado adora.
-Pensei que não ia voltar. - fala o pai do Zeus assim que voltamos para mesa.
-Eu disse que ia voltar pai, falei com você a dez minutos. - Zeus responde.
Zeus desceu aqui para pegar meu vestido e levo lá pra mim vestir, deve ter sido essa hora que os dois se falaram.
-Temos que conversar. - Zeus puxa a cadeira e senta me fazendo sentar no seu colo. - A sós. - diz JP.
-Eu vou deixar vocês... - falo olhando pra minha sogra que sorri pra mim.
-Vamos lá comigo pegar um refrigerante. - ela levanta e faço o mesmo.
-Não demora. - Zeus fala segurando meu pulso.
-Não vou. - deixo um selinho na sua boca e vou com Amélia. - Tá tudo bem com você? - pergunto a ela.
-Ai minha querida... - ela suspira. - Eu não sei. - entramos na cozinha e ela abre a geladeira e pega uma latinha de refri. - Quer?
-Não. - respondo. - Está assim porque não queria estar aqui ou...?
-Eu não queria estar aqui, mas estou e não posso fazer nada sobre isso. - da de ombros. - Mas em relação a meu marido e meu filho, eu vou fazer. - fico calada e ela prossegue. - JP é ganancioso e ver o filho com tudo que era dele no passado está o matando, Cristal. - ela se aproxima mais e sussurra pra mim. - Ele está agindo de uma forma que nunca vi, descontrolado, agressivo... - sussurra a última palavra mais baixo. - Eu não posso deixar ele machucar o Davi.
-Ele vai machucar?
-Ele era dono de tudo isso aqui, ele era o manda chuva aqui e no CV, mas e agora? Agora ele é um cara importante, pois conhece o Chulapa, mas e depois? Ele sabe que depois disso ele não será mais necessário e o único título dele será ser filho do Zeus, dono do Alemão e uma das lideranças do CV.
-Ele seria capaz de armar para o filho?
-Matar eu não acredito, mas fazer algo para tirar Zeus daqui... Eu acho que sim e isso é o que me mata por dentro. - ela começa a chorar. - Não quero escolher entre meu marido e meu filho, pois nem seria uma escolha justa. Eu sempre vou escolher meus filhos, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...