Capítulo 10 - Ligados

10.5K 750 25
                                    

Comente!! 

Boa Leitura! 

Todos nós sentimos medo; algumas pessoas apenas fingem melhor que outras. 

Cristal 

Depois que saímos da casa da mãe do Zeus, eu pensei que fossemos passar mais um tempo juntos e estava esperando até dormir com ele na mesma cama, mas nossos planos foram por água abaixo. Apolo apareceu aqui e disse para Zeus que eles estavam com problemas e com isso Zeus acabou passando a madrugada toda na boca. 

Isso serviu para me conectar mais ainda com a Paula, ela estava super feliz com a volta do pai dela, muito mais até que Zeus. 

Eu fui dormir no quarto dele e até pensei que ele voltaria antes de amanhecer, mas ele não voltou. 

Pela manhã eu acordo com a voz dele e da Paula no corredor, dois minutos depois ele abre a porta e entrar batendo com força. Ele estava visivelmente nervoso e irritado com algo, ele arranca sua camisa, tênis e calça ficando só de cueca. Eu olho pra ele com água na boca e sinto minha intimidade pulsar, ele era um monumento de homem. 

Ele olha pra mim sério e vai pro banheiro fechando a porta. 

O que será que aconteceu? 

Eu pego meu celular e começo a mexer nas redes sociais, ontem descobri que aqui no morro tem um Instagram da comunidade... É o puro suco de Brasil aquilo lá. 

Eu tinha só Instagram, mas eu nunca tinha postado fotos, mas o Zeus... Ele tinha o perfil trancado e claro, nunca mostrava o rosto. De pessoas conhecidas eu só seguia ele, Paula, Cadu e Apolo que começou a me seguir e segui de volta. 

Ele sai do banheiro só com uma toalha no corpo, cabelos úmidos e uma cara de bravo que pra dizer a verdade eu estava adorando. 

-O que você tem? - pergunto pra ele. 

-Problemas docinho. - fala me observando. - Você tem o que fazer hoje de noite? - pergunta. 

-Não... Eu vou trabalhar daqui a pouco e saio no mesmo horário. - respondo me levantando da cama. - Porque? 

-Porque hoje tem baile. - fala me puxando pela cintura. - E quero você do meu lado. 

-Eu não gosto muito... 

-Você é minha mulher agora. - fala com firmeza. - Não vai ser só minha mulher, vai ser a patroa dessa favela. 

-Zeus... 

-Vai comigo? 

-Vou. - respondo olhando nos seus olhos. 

Deixo um beijo no seu queixo e vou para o banheiro, tomo um banho e lavo meus cabelos. Volto pro quarto e ele ainda estava lá, sentado na cama falando no celular. Eu já estava pronta para ir para o trabalho. 

-Vem aqui. - estende a mão e seguro. - Eu falei com a dona Cassandra... Disse que você tava doente. - olho pra ele de olhos arregalados. - E que eu iria cuidar de você. 

-Zeus! Você mentiu pra ela e eu nem sei o porque. - falo brava. 

-Ela aceitou numa boa. - ele sorri e beija meu pescoço e me joga na cama. 

-Ah! - grito de susto. 

-Você não sai dessa casa agora. - ele me beija antes que eu posso protestar, eu coloco a mão na sua nuca aprofundando o beijo fazendo minhas pernas se abrirem. 

Ele se encaixa no meio delas segurando minha coxa apertando, gemo contra sua boca ao sentir seu membro se esfregar contra minha intimidade por cima da calça. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora