Capítulo 14 - Mulher Do Chefe

8.7K 596 40
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Você disse sim e foi nesse momento que a vida voltou a sorrir pra mim.

Escriturias.

Cristal

Eram dez da noite e eu já tinha feito o jantar que minha mãe tinha me pedido, ela estava estranha esses dias que sei que ela está escondendo alguma coisa. Eu já perguntei, mas só o que ela me responde é que não é nada, que ela está meio pra baixo e vai passar. É mentira! Eu escutei ela e meu pai brigando por causa de alguém, não sei o que meu pai fez, mas deixou ela muito magoada e os dois mal estão se falando. 

Mais cedo fui na minha vó e conversamos muito, ela me chamou atenção e disse para tomar cuidado com o caminho que estou tomando, mas eu também achei que ela estava me escondendo alguma coisa. 

Mas o que me deixou magoada e triste foi a briga que eu tive com o Zeus, eu nunca tinha visto ele daquela forma e muito menos me tratar daquele jeito. Eu sei que eu não estou num conto de fadas, mas eu vi um lado dele que nunca tinha visto. Ele gritou comigo e sua mão ficou marcada no meu braço de tanto que ele apertou, eu precisava de um pouco de distancia dele. 

O que aconteceu mais cedo me fez refletir, essa é a vida que vou ter ao lado dele? Seu ciúmes sem sentido fez ele agredir o Apolo sem a menor razão e o Cadu por hora está ileso, será que vou ter que me afastar dele? Eu sei que Cadu me vê com outros olhos, mas eu não lhe dou esperanças e ele sabe de quem eu gosto.

Eu só sei que não queria olhar na cara dele hoje, estava muito chateada e com medo que isso possa ser recorrente. 

Eu tomo um banho antes de deitar na cama, coloco meu pijama e caiu na cama exausta. 

[...] 

Acordo com meu celular tocando, desligo e vou ao banheiro tomar um banho para ir trabalhar, pois a vida não é um morango. Depois de arrumada eu desço para cozinha onde está minha mãe e meu pai, os dois estão em silencio sentados a mesa comendo. 

-Bom dia. - falo aos dois. 

-Bom dia filha. - responde minha mãe. 

-Bom dia... Zeus estava atrás de você ontem. - fala meu pai e olho pra ele. - Me ligou mais de dez vezes, disse que seu celular só ia pra caixa postal. 

Eu desliguei o celular ontem justamente por que sabia que isso poderia acontecer, eu disse que não queria falar com ele e ainda sim ele insistiu, ligou pro meu pai ainda por cima. 

-Eu e ele brigamos. - respondo sentando a mesa. - Mas não é nada demais. 

-O que ele fez pra você? - pergunta minha mãe. 

-Ciúmes. - comento. - Ele tem ciúmes do Cadu. 

-O filha da Cassandra? Mas se fosse comigo até eu ficaria com ciúmes minha filha. - responde meu pai. - Tá escrito na cara dele que o mesmo gosta de você e vamos combinar, ele é mais jovem que o Zeus e também é um rapaz apessoado...

-Pai ele pode ser tudo isso, mas eu amo o Zeus e ele precisa entender isso. - retruco. - Ele tem uma ex-mulher que fica o rodeando e agora uma loira azeda que descobri que ele teve um rolo, eu não parti pra cima de ninguém por isso. 

-Ele é diferente. - fala minha mãe. - Filha você pode sair disso agora, ainda dá tempo. 

-Mãe... 

-Ele não é bom pra você. - aumenta a voz. - Homens como ele... A maioria são tudo psicopatas, obsessivos, ciumentos, descontrolados... Zeus não é diferente meu amor é só ver como ele se aproximou de você. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora