Comente e volto com muito mais rapidez.
;)
Boa Leitura!
Cristal
O churrasco estava a todo vapor, Guto e Zeus estavam agora na churrasqueira.
Zeus foi com o Guto depois de muita insistência do amigo, pois se dependesse dele o mesmo não tinha saindo daqui do meu lado.
A mesa estava cheia de gente vou começar por onde estou.
Eu, Paula, Dandara, Tito, Apolo, Amélia, JP, o traíra do Filipinho e Ferraz que já percebi que não vai com a cara do Filipinho.
Na mesa mais a frente estava umas mulheres e entre elas, Verônica.
Ela não me desce de forma alguma e vive tentando me afrontar, mas não deixo por menos.
-Como entrou nisso tudo, Cristal? - pergunta Ferraz pra mim.
-Me apaixonei. - respondo sorrindo. - E cá estou eu.
-Perigoso... - ele comenta rindo. - Se apaixonar é mais perigoso que estar na mira de uma arma.
-E porque? - questiona Paula.
-Pois quando a gente se apaixona o medo não existem, fazemos e falamos coisas que no nosso normal não faríamos. - ele não estava errado.
-Sou obrigada a concordar. - respondo ele.
Ferraz levanta de onde tava e arrasta a cadeira pra perto de mim.
-Eu desvendei você um dois minutos. - sorri de lado. - Apaixonada por um traficante e por isso entrou para essa mundo de merda, não é porque faço parte que acho bacana. - fica sério. - O crime me deu muita coisa Cristal, mas também me tirou muito.
-Tipo o que? - pergunto curiosa e sinto a mão da Paula na minha perna.
Olho pra ela que acena disfarçadamente com a cabeça em direção ao Zeus, nem me atrevo a olhar pra ele, pois sei que deve estar bravo.
-Meu pai, minha mãe e minha irmã mais velha. - olho pra ele abismada. - Teve uma invasão a quatro anos atrás, eu tava fora da favela e meu pai tava na frente... Ele me ajudava, mas não gostava disso e quando voltei não tinha mais ninguém... Foi mandado o crime e acredite, matei o filho da puta que fez isso, mas eles não voltam mais.
-Você quer sair dessa vida?
-Não posso... Do comando vermelho você só sai quando morre.
-Eu não te conheço, mas dá pra ver que você é um cara legal. - sorrio. - Você e meu namorado não são muito amigos né? - pergunto curiosa.
Ele gargalha.
-Ele é foda no que faz e eu também sou, não gostamos de ser mandados e muitas vezes batemos de frente. - ele para de rir. - Mas respeito ele e isso é uma grande coisa nesse mundo nosso... Somos colegas, eu acho. - ele sorri abertamente pra mim.
Ele me conta da filha dele e da mãe louca da pequena Iasmim.
Eu não sei, mas eu estava adorando conversar com ele.
-A conversa está uma maravilha. - Zeus senta do meu lado, já que Paula tinha saído. - Gostou da minha mulher, Ferraz?
-Gostei. - sorri. - Ela é muito interessante e gostei de conversar com ela.
-Cretino!
-Deixa de ser paranoico, Zeus. - Ferraz revira os olhos. - Eu não estou dando em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomantikPLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...