Comente!!
Boa Leitura!
Cristal
Eu estava a duas horas andando com Paula pelo shopping, ela estava me fazendo comprar roupas e mais roupas. Eu não queria nada disso, mas a mesma não aceitou não como resposta e isso me fez lembrar do seu irmão.
Eles eram bem parecidos, não gostavam de receber uma negativa seja qual fosse.
-Você sabe que eu não vou poder levar isso pra minha casa, não sabe? - olho pra ela quando sentamos na praça de alimentação do shopping.
-Vai sim, deixa na sua vó. - fala sorrindo. - Seus pais são chatos.
-Eu não posso discordar, mas eles acham que é perigoso ficar tão perto assim de você. - respondo ela.
-Eu não sou o perigo e sim meu irmão. - ela sorrio de lado. - Ele me contou de vocês dois.
-Não existe nós dois. - falo para ela que ri de mim.
-Ele já me contou tudo amiga e conheço meu irmão, ele não vai desistir até você finalmente estar com ele. - eu escuto calada. - Sabe aquela mulher que estava perto de mim no pagode? Toda tatuada?
-Sim o que tem ela?
-É ex-esposa dele. - eu olho pra ela chocada. - Eles se separam, pois meu irmão perdeu o encanto por ela e por ela ser um porre também. - ri. - Mas ele nunca amou ela, nunca.
-E porque ele casou se não a amava? - questiono.
-Provavelmente pelo sexo. - eu sinto meu rosto esquentar. - Eu iria gostar de ter você como minha cunhada. - sorri. - Minha mãe também, já falei de você pra ela.
Meu Deus!
-Paula você mesmo disse que não tem amigas, pois todas elas se envolveram com seu irmão e tá querendo que eu seja sua cunhada? - questiono ela. - E isso não vai acontecer, não vai rolar mais nada entre eu e seu irmão. - ela revira os olhos.
-Elas se aproximavam de mim por isso, mas você não fez isso, ele fez. - responde. - E sobre você não ter mais nada com ele, boa sorte para o ignorar vai ser bem complicado.
-Porque?
-Porque ele sempre tem tudo que ele quer, Cristal. - da de ombros. - Eu gostaria que você fosse minha cunhada, mas se envolver com meu irmão é um caminho sem volta... Ele é como meu pai e ainda acho que Zeus é pior.
Eu olho pra ela preocupada.
-Acha que ele pode me bater? - pergunto com medo.
Eu assisto televisão e vejo o que acontece quando a mulher quer a separação, mas o parceiro não.
-Com a Kelly eles tinham brigas horríveis, mas Zeus não é de bater em mulher, ele lida com adversidades no relacionamento de outras formas... - e sei que essas formas não são boas.
Eu preciso me manter longe dele, não posso deixar ele se aproximar mais.
Eu não quero terminar como as moças que vejo no jornal, mas como eu faço para resistir a esses pensamentos e sentimentos que estão me invadindo?
-Vamos parar de falar sobre isso. - eu encerro a conversa. - Me conte sobre você e Guto.
Ela e ele tinham um rolo, mas ao que parece era escondido, pois Zeus não podia sonhar com isso segundo ela.
-Ele é cretino! - ela esbraveja. - Ele tava com uma garota na garupa da moto ontem, ele é assim...
-Você gosta dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...