Comente!!
Boa Leitura!
Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente.
Cristal
Minha casa estava um verdadeira loucura, a notícia da morte do Cadu chegou até aqui fazendo dona Cassandra invadir a minha casa e simplesmente me dar um tapa na cara. Ela gritou que tudo isso era culpa minha e culpou Zeus por ter matado ele, mas não foi isso que aconteceu. Minha sogra me defendeu de dona Cassandra gritando com a mesma, eu comecei a passar mal e Paula ligou para Zeus.
Agora eu estou senta no sofá tomando um copo de água gelada, Paula e Amélia estavam tentando acalmar Cassandra que no final é só uma vítima de tudo isso. Eu estou a odiando pelo tapa na cara que ela me deu, mas no fundo não posso nem imaginar a dor que ela está sentindo. Cadu foi traíra e estava pegando informações com JP, pois Zeus ameaçou a mãe dele. Com isso ele teve que ajudar, mas ele foi pego e agora ele está morto.
Ele matou o bebê da minha cunhada e todo castigo pra ele é pouco, morrer pelas mãos da pessoa que ele estava nos traído foi bem justo na minha opinião.
Mas ainda tinha Kelly que Zeus estava cozinhando em banho maria, mas sinto que isso acabou hoje depois da surra que ela levou dele.
-EU QUERO MEU FILHO! - dona Cassandra estava gritando sendo segurada por Paula e Amélia.
A porta é aberta num baque e por ela entra Zeus.
Suas veias estavam mais saltadas que o normal, seus olhos eram puro ódio.
-O que você tem? - pergunta ele se ajoelhando na minha frente. - Quer ir no médico?
-Não amor, eu já estou bem. - toco seu rosto. - Foi só pressão.
-Acho melhor você se deitar na nossa cama, eu posso...
-ASSASSINO. - grita Cassandra.
Zeus levanta do chão e olha pela primeira vez para Cassandra, sem falar nada ele vai até ela e dá um tapa no seu rosto.
Merda!
-Quer me chamar de assassino, traficante, mau-caráter eu não ligo, mas você bateu na minha mulher grávida e com minha filha na barriga dela. - ele agarra o rosto dela com força. - Seu filho estava me traindo, deu um remédio para minha irmã perder o bebê e forcei ele a trabalhar pra mim ou matava você. - ela chora. - Eu mandei te darem aquela surra, pois ele estava indeciso... Eu posso matar você aqui e nunca ninguém vai saber o motivo. - ele solta o rosto dela. - Cadu morreu pelas mãos do meu pai, eu não matei ele, embora eu fosse fazer isso depois uma hora ou outra. - responde com frieza.
-Eu odeio você, seu pai e todos que fizeram meu filho se enfiar nisso. - ela se solta da minha sogra.
-Culpe a Kelly que tava fodendo com ele, ela estava trabalhando pro meu pai também e levou ele para o mal caminho. - ri Zeus. - Seu filho era um filho da puta e teve o que mereceu.
Eu sabia que Cadu era um cretino, mas Cassandra não tinha culpa disso.
-Amor. - o chamo. - Zeus! - ele olha pra mim. - Me ajuda ir pro quarto. - peço para impedir ele de falar mais coisas a ela, pois acho que o tapa já foi o suficiente embora não concorde com isso.
-Tudo bem. - ele responde pra mim. - Antes ela vai pedir desculpas pra você.
-Eu não vou pedir nada. - ela grita com meu noivo. - Ela tem culpa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...