Comente!!
Boa Leitura!
Há conexões que não se explicam.
Cristal
Um mês tinha se passado desde a morte do Apolo e todos sabiam que tinha sido eu, meu nome começou a rodar pelo alemão e por outros morros. Eu percebi que todos agora realmente me veem diferente, pessoas agora não tem só respeito por mim, mas medo e não sei se gosto muito disso. Eu andei sonhando com Apolo na primeira semana de sua morte, mas já passou e pra ser sincera não me arrependo do que fiz, pois ele mereceu.
Minha mãe está muito melhor sem meu pai e até está trabalhando na cantina da dona Cassandra, pegou uma amizade com ela e a minha sogra que me surpreendeu. Minha sogra está bem na medida do possível, meu sogro ainda liga pra ela, manda mensagem, mas ela não responde.
Eu tinha combinado de almoçar na cantina com Paula, ela andava bem estranha e gostaria de saber o que está acontecendo.
Eu tinha saído de casa e estava de vez morando com o Zeus, esse que marcou a data do nosso casamento para daqui duas semanas e disse que tudo seria feito por alguém que ele contratou. Eu não poderia deixar essas coisas assim na mão dele, por isso tenho me empenhado em ajudar a organizadora de casamentos que descobrir ser moradora do alemão.
Era uma da tarde e como sempre eu estava atrasada, pego as chave de casa e tranco a porta rapidamente.
-Senhora? Onde vai? - me assusto com Gatito parado no portão de casa.
-Vou na cantina encontrar com a Paula, porque? - pergunto a ele.
-Vou com a senhora, não pode andar sozinha.
-Ninguém vai fazer nada comigo Gatito. - respondo. - Aqui é seguro pra mim, ninguém mexe comigo.
-Ordens do chefe, patroa. - dá de ombros.
Eu bufo.
Zeus tinha saído do morro hoje, foi para o morro do Ferraz algo sobre o CV e nem vi ele sair de casa.
Eu chego na cantina e Paula já estava na mesa me esperando.
-Pensei que fosse me dar um bolo. - fala assim que sento na cadeira.
-Eu me atrasei desculpa. - peço. - Já pediu?
-Já sim, pedi o que você está acostumada.
-Obrigada então. - sorrio e ela dá um sorriso de lado. - Paula o que tá acontecendo? - pergunto.
-O que?
-Você tá estranha amiga e nem parece a mesma pessoa de antes. - explico. - Você é sempre tão alegre e agitada... Você anda triste pelos cantos agora. O Guto te fez alguma coisa? - pergunto.
Ela me olha desesperada e começa a chorar, eu sento do seu lado e ela me abraça chorando mais ainda.
-Amiga o que ele fez?
-Eu tava grávida. - chora e olho pra ela surpresa. - Eu tava e perdi.
-Perdeu? Mas quando isso aconteceu?
-Duas semanas atrás, eu pedi para o Guto não contar pra ninguém. - ela funga. - Mas Zeus ficou sabendo, ele sabe de tudo. - dá de ombros. - Mas pedi a ele para deixar eu te contar... Eu nunca me senti tão impotente amiga, eu estava tão feliz... Guto tava feliz.
-Sinto muito Paulinha. - eu beijo sua testa. - Eu sei que você terá muitos filhos ainda, não desista.
-Eu sei que parece drama, mas eu realmente me via carregando meu bebê nos braços e agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...