Comente!
Boa Leitura!
Zeus
Sabe quando seu mundo para? Aquela sensação de que tudo de bom na sua vida está escorrendo de seus dedos? É essa a sensação que tive quando a voz do Ferraz saiu pelo radinho do Guto, já que o meu tinha caído pelo caminho. Era uma mistura de sentimentos e eu só queria ir embora para ver minha mulher, eu sabia que tinha sido ela que ligou pra ele e nesse momento agradeço por ela ter feito.
Eu tava escondido no matagal junto com Guto, estava sujo e machucado, pois tive que fugir de um filho da puta que me viu.
-Chefe! - Téo estava machucado e sem camisa.
-Não quero saber de nada agora, fala com Guto eu vou ir ver minha mulher.
Eu deixo eles para trás e corro até o posto onde está Cristal, entro apressado louco para saber como ela está.
-Zeus. - Ferraz estava sentado numa cadeira no corredor.
-Onde ela tá? Como ela tá? - pergunto agitado.
-Ela foi examinada e tirando os machucados que o filho da puta fez, ela está bem... A bebê de vocês está bem, eles estão monitorado ela. - eu encosto na parede. - Eles bateram nela Zeus, ela está com o rosto machucado e por pouco, muito pouco não fizeram algo pior.
-A culpa foi minha...
-Mataram os homens que estavam na sua casa para entrar, sabe como que funciona com eles. - sussurra. - Mas como eu sabia que você me pediria, eu já fiz o serviço. - ele me entrega um pedaço de papel. - Ai é o nome do capitão do BOPE, nome e endereço.
-Capitão Jorge Bastos... - sorrio. - Ele tem mulher?
-Uma mulher que ele não gosta, se quer foder ele pega a amante. - ri. - Ela é mais importante.
-Filhos?
-Dois meninos um de dez e outro de oito.
-Eu vou resolver isso. - guardo o papel.
-Vai pessoalmente? Sabe que é perigoso né?
-Sei... Mas isso é pessoal agora Ferraz. - passo as mãos no rosto. - Obrigado por ter ajudado com seus homens e o principal, ter ajudado a Cristal.
Ele da de ombros.
-Somos parceiros e você precisa de ajuda, eu ajudei. - responde.
-Eu sei dos seus sentimentos por ela, mas vejo que você ajuda sem segundas intenções.
-Ela te ama e contra isso não há argumentos. - sorri de lado.
Eu estendo a mão pra ele e o mesmo aperta.
-Obrigado!
Eu vou pedir obrigado a ele por muito tempo, pois eu não sei o que teria acontecido se ele não tivesse socorrido Cristal.
Eu sou liberado para entrar no quarto e vejo que ela está dormindo.
-Os remédios que demos fez ela dormir. - fala a enfermeira me olhando com medo. - Os batimentos do bebê estão fortes. - a barriga dela está com alguns fios. - Fizemos ultrassom e está tudo perfeito, ela teve sorte.
-É eu sei... - sussurro passando a mão nos cabelos da Cristal.
-Se precisar é só chamar senhor.
-Sim... - ela saí pela porta e sento na cadeira ao lado da cama.
Sozinho agora eu me permito chorar, chorar de raiva e medo, muito medo que tive de perder as únicas coisas que mais amo nessa vida. Cristal entrou na minha vida e me fez amar ela como nunca pensei ser possível, mas agora tem outra pessoa, tem nossa filha que nem nasceu e sinto um amor fora do comum. Saber que algo de mal poderia ter acontecido a elas duas, me fez perceber que não posso levar essa luta por muito mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
RomansaPLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...