Bônus - Amélia

9.4K 700 102
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Amélia 

Minha vida não foi nada fácil e isso não tem nada a ver em ter uma família má ou que me jogou na rua quando nova, nada disso. Meus pais sempre foram amorosos comigo e por ser caçula, isso fez com que eles e minhas duas irmãs mais velhas me protegessem. Quando eu digo que minha vida não foi fácil não tem nada a ver com eles e sim comigo, eu mesma me coloquei nessas situações. 

Eu tinha uma vida boa, não éramos ricos, mas nunca passamos fome como falei inicialmente nunca tive problemas em minha vida familiar, mas quando conheci João Paulo tudo foi pelo ralo. 

Eu tinha só quinze anos quando o vi pela primeira vez encostado num fusca azul escuro, alto, corpo atlético e rodeado de amigos numa festinha que fui com minha amiga. Ele era mais velho e aquilo me chamou atenção, eu era jovem, hormônios a flor da pele e louca para perder minha virgindade. 

Mas ele não olhou pra mim da primeira vez, não me deu bola e com isso passei a ir todo fim de semana com minha amiga pra esse mesmo lugar. Foi lá que eu descobri que ele era ladrão de banco e traficante, no começo me assustou, mas quando ele falou comigo pela primeira vez eu esqueci qualquer coisa. 

Quando ele colocou seus olhos em mim definitivamente, foi ai que minha vida mudou. 

JP como gosta de ser chamado não desgrudou mais de mim depois de nos falarmos pela primeira vez, um mês depois eu já tinha perdido minha virgindade com ele e um ano depois estava casada com ele. Meus pais ficaram muito decepcionados comigo, tentaram me proibir, mas eu fugi e nunca mais voltei pra casa. Eles sabiam que eu estava com JP e sabiam o que ele fazia, por isso eles se afastaram de mim. 

Ainda lembro das palavras do meu pai. 

"Você vai se arrepender filha, eu não vou te renegar, pois não se renega filho, mas vou te pedir que se afaste de nós. Não queremos contato com ele e você está com ele, então..." 

Foi o que ele disse pra mim quando o vi pela última vez. 

Quando fiz dezoito anos JP subiu como um foguete no crime, mas também foi o ano que eu dei a luz ao meu primeiro filho, Davi ou melhor, Zeus hoje em dia. Foi ali que eu percebi que minha vida não seria flores, JP sempre foi pavio curto e ciumento, mas depois que ganhei Davi tudo ficou pior. 

Eu era magrinha quando jovem e depois de ter meu primeiro filho, meu corpo evoluiu e foi ai que seu controle sobre mim piorou. 

Eu o amava e ainda o amo, só amando para passar o que passei nesses quinze anos que ele esteve preso. 

Ele nunca me traiu e sei bem disso, ele é fiel a mim, mas também seu controle e posse por mim se agravaram a cada ano de casamento. Depois de alguns bons anos eu engravidei da Paula, JP fico mais babão que nunca e só sabia gritar que teria uma princesa. Nossas vidas seguiram e foi ai que o pior aconteceu. 

JP foi preso e eu tive que terminar de criar minha filha sozinha e ver meu filho entrar para o crime, tudo que eu e JP não queríamos. 

Passei por quinze anos de humilhações e uma delas é a visita intima, eu odiava ir, mas a quem eu quero enganar? Eu sentia muita saudade dele, falta do seu cheiro, seu toque, sua boca no meu corpo e eu sabia, sabia que ele poderia passar o resto da vida preso. Essa era a minha chance de ficar com ele, mesmo que fosse só um pouco. E numa dessas visitas eu acabei ficando grávida outra vez, mas eu perdi com um mês e nunca contei pra ninguém. 

Nem pra ele. 

Eu amo o João Paulo, mas eu não sei se faria tudo outra vez... 

Eu me afastei da minha família por ele e nunca mais os vi, mas não o culpo, pois eu quis isso. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora