Comente!!
Boa Leitura!
"Um dia você conhece uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita."
Clarissa Corrêa.
Cristal
Eram três e meia da tarde e eu estava na casa da Paula, eu não sei muito bem o que vai acontecer daqui a pouco, mas era visível que todos levavam tudo bem a sério. Zeus disse que precisava terminar de fazer umas coisas e que daqui a pouco, Guto iria vir nos pegar aqui. Eu troquei de roupa, colocando uma calça jeans, blusa preta e tênis.
-Mãe cadê meu pai? - pergunta Paula para dona Amélia.
-Saiu pra resolver umas coisas... - do Amélia sorri pra mim. - Senta aqui querida, vamos conversar. - fala pra mim e sento no sofá ao lado dela.
-Já vi que eu não estou incluída na conversa, vou terminar de me arrumar. - Paula sobe as escadas correndo.
-O que aconteceu? - pergunto pra ela.
-Muitas coisas estão acontecendo minha filha. - ela sorri de lado. - Você chegou na vida do meu filho como um furacão e virou a cabeça dele como eu nunca tive visto. - eu fico quieta só a escutando. - Zeus foi casado com a Kelly, você sabe disso, mas eu sabia e via que a relação deles é puramente sexual da parte dele. Ela até era apaixonada por ele, mas sempre foi uma relação física dos dois era nítido pra qualquer um.
-Ele nunca me disse com detalhes por que o casamento acabou. - comento.
-Ela queria filhos e ele não, mas não foi só por isso... Ele não gostava mais dela, não queria manter mais o casamento. - da de ombros. - Ele nunca amou ela, nada disso, ciumes ele sempre teve, mas amar nunca.
-É ele é bem ciumento. - respondo baixinho.
-Foi ele? - aponta para meu braço e afirmo com a cabeça. - Eu só posso te pedir desculpas pelo comportamento dele, eu o criei da melhor forma, mas tem coisas que fogem das nossas mãos.
-A senhora não precisa me pedir desculpas. - falo pra ela. - Ele sabe que tá errado e já o perdoei, mas não esqueci.
-Quer isso mesmo? Cristal é um compromisso muito grande e eu vejo que ele é feliz com você, mas Zeus não é fácil e muitas vezes pior que o pai. Você sabe que está presa a ele né? Depois de hoje mais do que nunca.
-Eu sou apaixonada pelo seu filho, dona Amélia. - sorrio. - Eu sei que é perigoso, mas eu quero viver isso com ele... Eu não sei explicar, mas eu amo essa adrenalina que sinto com ele, eu me sinto viva! - ela sorri de lado. - Eu tenho medo, muito medo do futuro e do que posso ser de nós dois, mas eu quero arriscar.
-Você tem noção que você está presa a ele? Zeus pode ser preso e sua vida seria como a minha foi por muitos anos... Mas isso é o de menos, pois a prisão que nós, mulheres de traficante temos é muito pior.
-Porque? - pergunto.
-Você vê jornal?
-Sim!
-A gente não tem escolha, não existe isso de separação, só se eles quiserem. - eu suspiro. - Você é pior ainda, está passando por algo que nunca passei, pois eu nunca quis entrar no crime e você quer. Ser mulher de bandido é péssimo, mas ser mulher e também ser ser bandida é pior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARK
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK. Cristal é uma menina de dezoito anos, tímida e que sai de São Paulo para o Rio de Janeiro com os pais para morar no Complexo do Alemão. Cristal é pura inocência, gentileza, mas também tristeza, pois não se sente como a...