Capítulo 19 - Irmãs

5.2K 461 32
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Sobre Amar: 

Eu não sou corajoso 

Eu sou teimoso 

Eu insisto mesmo sabendo que não é pra mim.

Zeus 

Depois de deixar Cristal na casa dela eu vou pra boca, precisava ficar sozinho e pensar na merda que meu pai estava querendo fazer. Ele pensa que sou otário e vou cair nesse papinho de tentar me ajudar, mas eu vejo nos olhos dele que se ele tiver a chance ele vai me passar para trás. É duro falar isso, mas é a pura realidade e estou vendo com meus olhos. 

Eu sei que esse morro era dele e ele luto pra caralho pra conseguir, mas agora era minha vez e eu não iria ceder meu lugar nem pra ele. 

Eu sou o dono do Alemão e é assim que vai ser até que eu morra.

Eu acendo um baseado e começo a olhar a contabilidade, eu não deixava ninguém me passar a perna, pois se tem uma coisa que sou bom é com números. É algo que eu gosto e arrisco dizer que até me relaxa, Cristal me chama de maluco, mas é a realidade. 

A porta da sala é aberta e por ela entra Verônica. 

-Você falou que a reunião seria mais tarde. - diz assim que entra. 

-Mas o assunto que eu vou tratar com você agora, não tem nada a ver com a reunião. - me levanto da cadeira e caminho até ela. - É sobre outra coisa. 

Ela abre um sorrisinho de lado.

-E o que seria? - pergunta. 

Com o sorriso aberto eu coloco a mão no seu cabelo devagar e ela aumenta o sorriso, mas ele some assim que puxo com força. 

-Ai Zeus! - geme. - Tá machucando. - eu aperto mais. 

-Eu não quero você enfrentando a Cristal por ai, não quero escutar o nome da minha mulher na boca das suas amigas putas. - falo bem próximo do seu rosto. - Ou acha que não sei que está espalhando por ai que vai catar minha mulher na porrada? - ela me olha assustada. - Eu não posso matar você, pois somos da mesma facção, mas eu te garanto que uma surra você leva de mim. - solto seu cabelo empurrando ela. - Eu comi você e foi só isso, se está apaixonada por mim é problema seu, pois eu não te prometi porra nenhum. - ela me olha com os olhos marejados. 

-Você não tem o direito de falar assim comigo. - ela chora. 

-Eu falo com você como eu quero Verônica e você precisa entender o seu lugar. - respondo com irritação. - E você vai aprender a respeitar a Cristal seja por bem ou por mal. 

-Você só pode estar cego. - ela sussurra. - Essa garota não é como nós Zeus, ela nunca será uma de nós.

-Vê o futura agora? Cristal é uma mulher forte e determinada, não existe nada que ela não possa fazer. - sorrio. - E eu não estou treinando ela pra ser como nós, mas sim melhor. 

Ela gargalha. 

-Ela? Zeus não seja patético. - revira os olhos. - Ela não mata nem uma mosca, ela nunca vai ter coragem. 

-É o que veremos... - sorrio de lado. - Agora fora daqui, já está avisada. - aponto pra ela. - Se eu souber que está enfrentando minha mulher, vou pra cima de você sem dó. 

-Se ela vir pra cima de mim... 

-Se ela for pra cima de você, você vai ficar calada e sabe porque? Porque é ela a primeira dama da porra desse morro. Ela é minha mulher e com ela ninguém, ninguém se atreve a mexer. Estamos entendidos? - pergunto. 

Zeus - Tráfico E Desejo - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora