Chegueeei com mais uma história, espero que gostem. Não esqueçam de curtir e comentar 💛
Marília:
Parecia que o ar-condicionado do carro estava ligado no quente, o tanto que estava insuportavelmente quente, e pra completar a estrada de terra parecia não ter fim.
Bufo.
— Tanto tempo sem pisar nessas terras que nem me lembrava que era distante assim — Falo comigo mesma enquanto dirigia.
Na verdade nem era tão longe assim, eu que estava muito sem paciência ultimamente.
Só que sei que ter vindo pra minha fazenda no litoral era uma boa ideia pra poder colocar a cabeça no lugar e tentar superar tudo.
Flashback on
— Porra, não tô acreditando nisso não, sai da minha casa agora...
— Marília por favor vamos convers...
— Não quero ter que te colocar pelos cabelos pra fora, então sai agora. — Eu gritava.
Naiara se joga nos meus pés implorando e chorando. E claro que eu não me comoveria, estava me traindo em minha própria casa.
— Marília eu te amo.
Pego ela pelo braço e a levanto seguindo rumo a porta de saída.
— Marcelo leve Naiara pra onde ela quiser — O meu motorista que eu já havia chamado por telefone, assente — Depois eu mando levar todas as suas coisas pra onde você estiver — Falo olhando pra mulher é assim a jogo pra fora da minha casa e fecho a porta.
Ainda escuto murmúrio vindo da mesma porém apenas ignoro.
Não dava pra acreditar...
Flashback off
Nunca mais confiaria em ninguém.
Volto a atenção pra estrada a minha frente, estava a quase uma hora dirigindo desde que saí do aeroporto. Enfim avisto a grande entrada da minha fazenda.
Eu estava mesmo precisando tirar um tempo de férias, só não queria que fosse nessas circunstâncias. Fazer o que...
Eu tinha uma enorme fazenda no interior de Alagoas que era onde eu estava chegando nesse momento, não nego que estava com saudades do ar puro, do mato, dos animais, da praia.
Desde quando comprei a fazenda meu tio se encantou pelo local, acabei o deixando pra cuidar de tudo, o mesmo era apaixonado por cavalos, acabou virando um criador de cavalos, e claro que eu concordei, desde que meu pai morreu ele era quase um pai pra mim.
Assim que estaciono na porta da mansão, encontro meu tio sobre a escadaria da porta. Desço do meu carro.
— Minha querida sobrinha, quanto tempo. — Subo as escadas e ele vem me abraçar em um abraço caloroso, eu retribuo com a mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
FanfictionMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...