4 - Colar

1.2K 164 65
                                    

Oiii kkkkk falei que talvez voltava ontem só que fiquei entretida na live do Bruno 🌚
LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE ❤️

Oiii kkkkk falei que talvez voltava ontem só que fiquei entretida na live do Bruno 🌚LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

— Maraisa? — Me viro por impulso pra saber o que a loira queria dizer.

Marília pareceu pensar no que iria dizer.

— Tanto faz, pode fazer seus serviços para meu tio, não me incomodando.

Essa mulher tá me irritando de uma forma.

— Você é uma babaca estupida, sempre foi carente de atenção assim pra ficar dando showzinho?

— Você não...

— Cala boca sua idiota — Eu tava realmente muito nervosa, e novamente me aproximo frente a frente com ela — Você é uma mimada, deve ser acostumada a destratar as pessoas e elas continuarem fazendo suas vontades, muito amarga — nossas respirações já se misturavam, tão perto eu queria encarar aquela mulher, mostrar que eu não tinha medo dela — Deve ser rica apenas de dinheiro, por que por dentro e podre.

Ela não demonstrou reação, Marília parecia uma mulher vazia.

— E ainda diz que eu que dou show.

— Tenho dó de pessoas como você — Última coisa eu falo antes de Maiara praticamente me colocar no Tornado e dar um tapinha nele pra andar.

Eu estava cega de raiva.

Fazia muito tempo que eu não chorava, eu simplesmente não conseguia, sempre a raiva substituía qualquer sentimento. E é claro que não seria por ela que eu faria.

Logo chegamos em casa, eu e Maiara éramos sozinhas em Alagoas, tínhamos uma pequena terra um tanto aconchegante em Barra de São Miguel, vivíamos no paraíso literalmente. Eu vim pra Alagoas primeiro pois meu marido era daqui, antes vivíamos em Goiânia que é onde ainda temos alguns familiares, Maiara veio depois pra ficar comigo, depois que tudo aconteceu. Nosso irmão ficou em Goiânia. Talvez fosse melhor pra ele. Só que eu havia me acostumado tanto com esse paraíso e Maiara também se acostumou, depois que perdemos nossos pais foi mais fácil ela se acostumar. E de alguma forma eu me sentiu mais próxima do Sérgio.

 E de alguma forma eu me sentiu mais próxima do Sérgio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora