Eitaaa como eu sumo 😂
2 anos de saudades né gente?! 😭
PRA SEMPRE MARÍLIA MENDONÇA 💛Marília:
Ofegante, era assim que eu ainda estava.
— Não ache que com você será diferente, Maraisa nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nunca é vista com ninguém, sempre trata todos que tentam se aproximar dela com frieza. Se acha que com você será diferente, sinto muito. — a tal Lauana diz passando por mim.
Eu senti que Maraisa também queria o beijo. Parece que ela ativou um escudo contra mim.
Não sabia o que Maraisa estava fazendo comigo, essa cidade, só que eu sabia que estava deixando uma velha Marília voltar, eu não sei se eu estava gostando tanto disso, talvez isso fosse bom.
Escuto meu celular tocando. Tiro do bolso da calça pra ver quem podia ser. Logo reviro os olhos.
Nota mental: mudar de número urgente.
Dou um tempo e logo Sigo caminho para a arquibancada pra encontrar com a minha amiga.
— Onde você tava? Te procurei e nada! Você não v...
— Eu beijei a Maraisa... — Falo por cima da fala de Luísa
— Meu pai chamou a Ma... Pera... Você o que?
— Beijei a Maraisa — Saiu andando e Luísa atrás.
— Eu tô muito chocada, como foi?
— Ela simplesmente disse para o amigo que eu não era ninguém importante.
— Marília não tem quatro semanas que se conhecem direito... — Luísa me analisa enquanto íamos em direção ao estacionamento— Calma aí — Ela me para — você ficou com raiva disso?
Reviro os os olhos e entro no carro, ela faz o mesmo.
— Caramba, agora eu tô mais chocada ainda, minhas suspeitas estavam certas desde o início, você gosta dela.
Aperto o freio de uma vez.
— Você tá louca, é claro que não gosto daquela caipira.
— Seria melhor se não gostasse mesmo — ela diz e eu a olho rapidamente antes de voltar a olhar a estrada.
— Do que tá falando? — Pergunto.
— Maiara me disse que ela não fica, não namora não deixa ninguém se aproximar dela.
— E por que Maiara te falaria isso?
— Eu meia que falei minhas suspeitas pra ela.
Só podia ser brincadeira.
— Você é uma idiota Luísa, eu não gosto dela.
— Aham se você tá dizendo, só que voltando o que iria te dizer antes do babado que você me contou... meu pai do nada chamou a Maraisa pra correr pra ele, só que ela não aceitou, e saiu do local bem brava parece que trapacearam e ainda acabaram machucando o cavalo dela pra ela não poder ganhar a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
FanfictionMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...