Marília:
— Me apaixonar por você foi muito fácil Maraisa. — Digo sincera olhando nos olhos castanhos escuros.
Vejo os olhos de Maraisa marejarem. Eu não esperava uma retribuição dessas palavras, só queria tentar passar pra ela que o que eu sentia era sincero.
Maraisa literalmente me tinha nas mãos, e conseguiu isso tão rápido e fácil. Mesmo estando machucada por um relacionamento anterior eu não tinha medo de demonstrar meus sentimentos quando eram verdadeiros.
— Marília eu...
— Nao espero que você sinta o mesmo, só quis ser sincera com você — Estávamos deitadas nuas, Maraisa estava com as pernas por cima de mim e a cabeça que antes estava em meu peito estava me olhando. Faço em carinho em sua bochecha — Sei que talvez possa ser cedo demais pra você escutar isso de mim, só que nunca tive medo de demonstrar o que sinto.
— Não é cedo, até porque eu também estou apaixonada por você Marília, esse seu jeito bruto e doce ao mesmo tempo, conquistou meu coração. — Maraisa diz doce, e com um tom de insegurança.
Eu nem podia imaginar que fosse tudo recíproco, meu sorriso apareceu, e apareceu como muito tempo não aparecia. Maraisa conseguia tirar o melhor de mim.
— Só que tenho que colocar na minha cabeça que logo você irá embora — Maraisa diz e deita a cabeça em meu peito de novo.
A verdade é que ainda não tinha nem pensado nisso, e nem queria pensar agora. Apenas solto um suspiro.
Só sabia que estava muito bom, e se continuasse assim, faria tudo pra dar certo, inclusive resolver essa questão da distância.
Não respondo, apenas começo um cafuné nos cabelos da morena e ela acaba adormecendo. Fico apenas escutando sua respiração e pensando em como as coisas estão acontecendo, até pegar no sono também.
•••
— NÃO, NÃO POR FAVOR PARA, NÃO...
Acordo assustada com Maraisa que estava gritando e rolando na cama.
— Ei Maraisa — A abraço fazendo ela acordar, ela abre os olhos e gruda em mim, espero ela se acalmar — Pesadelo?
Ela assente.
— Me desculpa acordar você, eu...
— Não tem problema pequena — Ela me olha desconfiada. — Quer tomar um banho?
Ela estava suada.
— Só se você vier comigo — Sorri maliciosa.
Não seria doida de negar. Eu sorrio de volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
FanfictionMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...