6 - Corrida

1.1K 168 63
                                    

Tardeeei mais cheguei kkkkk...
A Bruna amorzinhodaspatroas que me enrolou kkkkkkkkkkkk falando nisso ela me pediu tanto pra voltar com uma fic que comecei a um tempo atrás e arquivei kkkkk talvez eu continuei depois dessa 😅❤️

A Bruna amorzinhodaspatroas que me enrolou kkkkkkkkkkkk falando nisso ela me pediu tanto pra voltar com uma fic que comecei a um tempo atrás e arquivei kkkkk talvez eu continuei depois dessa 😅❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Marília havia baixado a guarda naquele momento de desespero, engolindo seu orgulho e sendo minimamente gentil comigo pelo zelo e preocupação excessiva que estava com seu animal. Não podemos negar que os animais são melhores do que muitos seres humanos, a loira tinha esse entendimento nutrindo um amor que por ela poderia ser desconhecido, só que eu vi no olhar dela a preocupação é cuidado com Lua, não sabia a história dela com a égua, só que era algo íntimo delas, eu sabia disso porque entendia a dimensão desse sentimento. Todos enxergam um cavalo com os olhos, mas pessoas como nós sentíamos um cavalo com o coração, pude ver que ela também sentia. Quem tem a capacidade de amar um ser vivo desta magnitude não poderia ser uma pessoa tão ruim assim, eu só a conhecia a poucos dias. Talvez as primeiras impressão que tive dela possa estar errada, cada um veste uma armadura que lhe cabe e que é útil a sua conveniência. Todos nós temos cicatrizes que não podem ser vistas, algumas feridas cicatrizam e outras arrastam suas dores pelo resto da vida. Eu também tenho as minhas, e são profundas, só que tento não descontar em quem não tem nada ver com elas. Quem sabe por trás do escudo impenetrável de arrogância e prepotência da loira possa habitar uma mulher frágil, que não sabe como enfrentar seus medos escondidos em um disfarce de durona. Depois de pensar e repensar nos prós e contras do pedido feito a mim pela loira, eu cedi, aceitando passar a noite em sua fazenda.

Me despedi de Maiara sobre suas piadinhas. Sarah havia me levado até um dos quartos de hóspedes.

— Tem algumas roupas na cômoda, toalhas e e tudo que precisa no banheiro, Maraisa. — Sarah dizia enquanto organizava algumas coisas no quarto.

Conhecia todo mundo dessa fazenda, fora alguns peões folgados eu me dava bem com todos.

— Sarah cadê Dona Helena?

— Você não ficou sabendo? — Neguei — A filha dela acabou falecendo.

Me assusto com a notícia.

— Meu Deus Sarah, Isabela, o que será da pequena? Ainda bem que ainda tem a avó.

— Pois é, pobrezinha.

Sarah sai do quarto e eu fico pensando na notícia que acabara de saber. Deixou meu coração triste. A pequena ficando sem mãe e sem pai, sei como é essa dor.

— Eu não devia ficar nesse quarto — sussurro pra mim mesma — Já que estou aqui vou tomar um banho, estou podre.

Abro as gavetas da cômoda. Pego uma calça de moletom é uma blusa conjunto. Ficou um pouco grande só que quebrava o galho. Vou para o banheiro, e assim tomo meu banho sem molhar o cabelo.

Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora