34 - Mudanças

808 105 101
                                    

Penúltimo capítulo ❤️

Penúltimo capítulo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília:

— O que vai fazer com esses dois chefe? Eles sabem demais.

— Não tenho escolha a não ser matar todos. — Me sobe um calafrio. — Apontam as armas pra nós.

— Você não vai matar ninguém — Luísa aparece tendo Maiara a seu lado.

Luísa se enfia em minha frente, Michael tinha os olhos arregalados pra filha.

— Luísa sai dai. — O homem mandou.

— Vai ter coragem de matar sua filha também? pelo que fiquei sabendo não vai ser muito difícil já que mata tanta gente — Luísa desafiou o homem.

Escuto um choro de criança vindo do segundo andar do chalé.

Léo.

— Merda, faz esse menino calar Hugo. — Michael estava visivelmente nervoso.

— Hugo? — Maraisa tinha a voz fraca.

O homem encapuzado sobe pro andar de cima.

— Deixe a Maraisa e meu filho ir e faça o que quiser comigo — Eu digo em desespero.

— Jamais, Maraisa só me trás problemas.

— Ela te trás problemas pai? Não da pra acreditar no que tá acontecendo aqui.

— Mas que merda. Luísa, Marília saiam daqui — Michael ordena.

— Vamos sair todos daqui e você vai ir preso — Luísa tentando se manter calma — Inclusive a polícia deve tá chegando aqui.

— Que merda você fez Luísa? Eu sou seu pai.

— Devia ter te denunciado desde a primeira vez que desconfiei que você bateu na minha mãe.

O homem passava a arma pela cabeça nervoso, do seu lado outro homem encapuzado que eu sabia que era Luís. O homem estava sempre a seu lado.

Ele se virou pra Maraisa que estava quase desacordada e aponta a arma pra ela.

Um barulho de tiro alto.

•••

Um mês depois...

Me encontro sentada na areia da praia lembrando de todo o inferno que passamos, porém olhando o Léo correndo na areia da praia feliz, correndo do jeitinho dele as vezes caindo, faltava apenas um mês pra ele completar 1 aninho de idade.

— Sabia que te encontraria aqui com o Léo. Sei que você tá sentindo muito pela perda eu também estou, só que Isabela precisa da gente Lila.

A exatamente duas semanas atrás dona Helena nos contou que estava em estágio avançado com um câncer. Pediu para que não deixássemos Isabela sozinha em um orfanato, de prontidão tio Abicieli prometeu que iria cuidar da garota, só que ele não tinha jeito nenhum pra isso. Em um dia atrás ela acabou falecendo.

Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora