20 - Acertar as contas

914 136 70
                                    

Michael:

— Patrão, única pessoa que possa ter espalhado esses cartazes, é a Maraisa Pereira, os seus outros inimigos o senhor eliminou tudo, então capaz que a garota já deve estar sabendo de tudo.

— Não sei não Luís, eu estava encapuzado não tem como ela saber de nada. Única coisa que ela pode tá sabendo é que sou o dono da fábrica bovina, sobre as terras do Sérgio.

— Ainda sei não viu patrão.

— Pensando em ir falar com essa menina.

•••

— "Michael Sonza morto como merece" Que motivos eu teria pra ter feito isso senhor Sonza? — A mulher que tanto me enfeitiça estava a minha frente com uma pose de durona. — O senhor fez alguma coisa pra eu poder agir assim?

— Por que me ataca?

— Vocês roubaram as terras do meu marido pra construir essa empresa bovina.

Arregalo os olhos, ela realmente sabia que sou o dono da empresa.

— Minha empresa foi construída legalmente.

— Pois eu duvido, Sérgio jamais venderia aquelas terras que ele tanto amava, as terras que moraríamos juntos. E não foi só dele que vocês tiraram as terras, e sim de todos os fanzedeiros que moravam perto do rio... Pode acreditar senhor Sonza se eu quisesse te matar ... eu já teria feito isso.

— Você está se metendo com a pessoa errada, se insistir vamos ter que acertar as contas — Jogo os cartazes no pé da morena, que pisa por cima.

— Você pode ter certeza disso. — Maraisa era bastante segura, e fria quando queria.

•••

— Como não sabem quem mandou fazer as merdas dos cartazes, já não resolveram o caso da Marília, agora essa. — Estava cuspindo ódio.

— Por que o senhor não disse pro delegado que suspeita da garota?

— Eu achei ela tão segura quando disse que não tinha sido ela. Maraisa Pereira é o tipo que faz as coisas de frente. É difícil de aceitar só que ela é uma rival digna.

— Essa garota tem muito ódio nas veias patrão.

— Luís, eu gosto muito da Maraisa, como nunca gostei de outra mulher, nem se quer minha esposa... Mas também não é suficiente pra arriscar tudo que tenho. Maraisa Pereira tem que morrer...

— Se o senhor quiser eu acabo agora mesmo com aquela garota — Luís fala com ódio

— Não seja burro, esse é o pior momento pra fazer isso, as amigas dela me viram chegar armado nas terras dela, e viram a discussão que tive com ela.

— E o que vai ser senhor? Vai continuar aturando ela?

— E quando foi que atuei alguém? já pensei em como acabar com todas aquelas caipiras.

— E quando foi que atuei alguém? já pensei em como acabar com todas aquelas caipiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora