24 - Me desculpa

819 119 41
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS É SUPER IMPORTANTE 🚨

LEIAM AS NOTAS FINAIS É SUPER IMPORTANTE 🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Oito meses atrás...

— Você só pode tá maluca trazendo esse homem pra morar aqui, Maraisa ele colocou uma bomba em uma fábrica, ele é um ex presidiário — Maiara gritava brava.

— Me desculpa em não ter falado com você antes, só que ninguém queria dar emprego pra ele.

— Você realmente tá maluca, Maraisa você acabou de ter um filho é ainda tá sendo essa desajuizada.

— Maiara eu sinto que ele apesar de ser uma pessoa muito machucada é uma pessoa boa.

— Não, sabe o que você tá enxergando nesse Juliano? Que ele também tem como inimigo o seu inimigo. Tem como inimigo o cara que matou seu marido e abusou de você.

— O que eu fiz já tá feito Maiara não vou voltar atrás , e realmente estamos precisando de ajuda aqui na fazenda.

Maiara bufa e sai do estábulo. Vou saindo também me encontrando com Juliano no caminho.

— Com todo respeito não quero falar sobre o meu passado, eu te agradeço pelo trabalho mas isso não te dá o direito de se meter na minha vida particular, já avisando logo.

— Entendi Juliano, eu sou igual, também não gosto de falar sobre a minha vida, os únicos que sabem são Maiara e Larissa e agora você, então gostaria que você não comentasse com ninguém.

— Não precisava nem pedir.

— Aqui o seu jantar — Lhe entrego — Espero que um dia todos nós possamos nos sentar pra comer na mesa e não aqui nesse estábulo

— Bom, isso depende da Maiara — Pela primeira vez o vi sorrir sem mostrar os dentes

— Eu fiz errado de não ter falado com ela sobre te trazer, até porque a fazenda também é dela, só que daqui a pouco ela se acalma.

Juliano sorri agora mostrando os dentes.

— Obrigada Maraisa, Obrigada por tudo.

Dias atuais...

Parece que eu não havia entendido nada que a Maiara tinha acabado de me dizer. Meu cérebro tinha dado curto circuito...

— O que?

— Marília está movendo uma ação judicial pra tirar o Léo de você. Eu n...

— Como? Como ela sabe? Por que ela tá fazendo isso? Meu Deus... só pode ser castigo do universo por algo que nem lembro ter feito. Talvez castigo de outros vidas.

— Calma meu amor

— Mai... ela não pode tirar ele de mim. Dessa vez eu não erro o tiro. Meu Léo, ele é meu.

Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora