Marília:
Ainda olhando na direção que Luísa havia dito, meu olhar se cruza com de Maraisa mesmo de longe, poderia sentir que aquele olhar de certa forma queria dizer alguma coisa, queria me dizer algo. Pareciam imã, não conseguia desviar. Porém ela sim conseguiu e assim fez, desviou e falou algo com sua irmã, que também me olha e revira os olhos.
Aff
— Marília? — Luísa me dá um tapa.
— Aí porra...
— Tô falando com você e você em Nárnia, aliás no mundo Maraisa — Debocha.
— Você só pode tá ficando doida mesmo, só estava olhando e pensando que até aqui tendo que olhar pra cara dela.
— Tanto faz, só que eu quero ficar tendo que olhar pra cara da ruiva.
— Essa ruiva se chama Maiara, é irmã gêmea de Maraisa, apesar de serem diferentes em algumas coisas. E você nem ouse em tentar algo com ela.
— E você andou pesquisando bem sobre a vida da morena, já que diz tanto odiá-la. — sorri irônica.
— Não sei o que está insinuando, sabe que não fico com mais ninguém, as mulheres com quem fiquei sempre ficaram no meu pé depois, coisa que detesto.
— Por isso anda chata desse jeito, tá precisando transar, e Maraisa é bem gostosa.
— Meu Deus, eu mereço mesmo, cala boca Sonza.
— Tá, tá, vamos lá buscar mais bebidas.
Voltamos ao quiosque e pedimos mais duas bebidas.
— Oi.
Olho pra garota.
— Oi — Eu é Luísa falamos em uníssono.
— São novas por aqui né? Nunca vi vocês por aqui.
— Sim, estamos passando uma temporada aqui na cidade — Luísa respondeu.
— Me chamo Lauana, prazer.
— Eu sou Luísa, e ela Marília.
— Sua amiga não é muito de conversa pelo jeito — Lauana diz se referindo a mim.
Se ela soubesse que odiava gente cheia de sorrisinhos e intrometida assim.
— Lauana que tal fazer companhia pra ela enquanto procuro um banheiro?!
Não, fela da mãe. Faço uma careta pra Luísa que apenas sorri.
— Tudo bem — A garota responde sorrindo.
— Já volto — Luísa me lança mais um sorrisinho e sai.
Ela me paga.
— Então... de onde veio? — A garota pergunta se aproximando mais e mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
Fiksi PenggemarMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...