Maraisa:
Chegamos em casa, eu com certeza demoraria a absorver tudo cair a ficha.
Eu estava grávida.
Grávida.
Esperando um bebê. Um bebê da Marília.
Mesmo eu achando que não era a hora certa, eu jamais teria coragem de tirá-lo. Mesmo as vezes tendo que deixar meus planos pra depois, ou que talvez eu serzinho iria mudar tudo.
Eu sei que eu tinha que conversar com a Marília, mesmo as meninas temendo que eu esconderia, ela tinha todo o direito de saber, e eu contaria a ela.
Eu ainda estava muito em choque com tudo.
Vocês tem ideia de como as coisas vem acontecendo? Eu engravido logo da mulher que é 'parente' do cara que é o causador de toda a minha desgraça. Parecia uma bela brincadeira do universo pra me fazer sofrer ainda mais.
— Mai eu sei que a Marília merece saber, sei que não tenho que esconder por ela ser a outra mãe. — Maiara passou o dia mandando eu ligar pra Marília — As coisas vem acontecendo tão rápido que eu nem sei como agir.
— Independente de qualquer coisa eu vou tá aqui pra te apoiar e te ajudar a criar essa pacotinho.
— Eu sei que sim. E também sei que Luísa não é culpada de nada e que você tem que se resolver com ela. Vocês se amam.
— Mesmo eu sabendo, sentindo que ela não tem nada a ver com isso eu terminei tudo com ela, ficou brava e capaz de nunca mais querer olhar na minha cara, só que foi o melhor, mesmo que isso esteja doendo. Ela e a filha do causador de todo seu sofrimento irmã, eu jamais conseguiria ficar com ela em paz. Achei melhor cortar de uma vez por todas.
Abraço minha metade. Sei que Maiara priva muita coisa por minha causa e sei que essa é uma delas. Tenho toda mágoa em mim, as vezes até acho melhor a Maiara longe mesmo, só que nao queria ver minha irmã sofrer, porém não sei se esse povo mentia ou se dizia a verdade.
— Uma hora dessas ela já deve tá fora do país — Digo com pesar na voz.
— Ela foi se cuidar, vai se recuperar mais rápido la. Porém você sabe que era só você dizer pra ela não ir que ela não iria né?!
— Para de ficar do lado dela irmã, sinto que ela não sabe de nada, eu queria muito usar ela contra ele, só que no momento não posso nem usar — É nem sei se teria essa coragem.
— Não sei se você conseguiria.
•••
Acordo no dia seguinte resolvida de que iria ligar pra Marília e dizer tudo.
Só que primeiro iria fazer meus afazeres do dia.
Visto uma calça jeans, uma camiseta baby look, uma bota e um boné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
FanfictionMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...