Maraisa:
— Nos vemos no tribunal Maraisa — Foi a última coisa que Marília disse na frente de todos saindo de casa.
Eu estava com raiva.
— O que foi irmã?
— Marília disse que eu escondi Léo dela e que pagaria milhões pra quem é que fosse pra tirar o Léo de mim.
Juliano chega perto tentando me acalmar, porém eu apenas saiu correndo pro quartinho do Léo.
Sinto os braços da Maiara abraçar minha cintura por trás.
— Sinto que não posso confiar em ninguém. — digo simplesmente.
— Do que está falando?
— Nada irmã. Deixa pra lá.
Não queria envolver a Maiara em mais problemas meus.
Dou um beijo no Léo que dormia tranquilo e vou para meu quarto me despindo e indo para o banho.
Suspiro pesado assim que a água cai em minha cabeça. Parecia que os problemas estavam longe de terminar. Eu tinha que começar a me livrar deles de uma vez por todas.
Eu já tinha dado o primeiro passo. Marília tinha que pensar que eu acreditava nela.
Não que eu não acreditasse nela, só que Marília quis tirar meu filho de mim, e quem me garantia que ela ainda não faria, fora que dava pra mim conseguir mais coisas com isso tudo.
Finalizo meu banho e visto um pijama e desço pra comer alguma coisa já que quando eu havia acabado de dar janta para o Léo, Marília chegou.
Pego na geladeira umas coisas leves pra fazer um sanduíche. Então logo o faço e como. Quando estava subindo encontro com Maiara indo rumo do meu quarto.
— Irmã se veio conversar sobre mais cedo eu estou tão exausta disso tudo, vamos conversar sobre isso depois? — Suspiro.
— Tudo bem então, vou deixar você descansar. Só não se esqueça que sempre vou tá aqui pra você.
— Eu sei irmã, te amo demais.
— Também te amo metade, vai lá descansar.
Maiara me deu um beijo e voltou para seu quarto. E eu entrei no meu.
Escovei meus dentes e me deitei pra tentar dormir.
Era como se a minha mente não parasse, demorei a pegar no sono.
•••
— Marília vai vir ver o Léo de novo.
— Achei mesmo que você não aceitaria pelo jeito que ela saiu daqui ontem.
— Marília me contou que ficou sabendo por mensagens anônimas sobre o Léo. Maiara o que isso tudo deu a entender é que estão nos vigiando, e tenho certeza que isso é coisa do Micheal é claro que eu não disse pra ela, só que ela achou melhor fingirmos pra todo mundo que ela realmente quer tirar o Léo de mim, pois essa pessoa já sabe que a Marília e a outra mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
FanfictionMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...