Marília:
O plano que iríamos fingir que eu ainda iria tirar o nosso filho da Maraisa havia ido por água abaixo. Eu amava demais aquela morena marrenta que ainda me escondia algo, que em breve eu arrancaria dela.
Desde que conheci a Maraisa, desde que vi que ela era o amor da minha vida, mesmo a gente ter ficado longe por um ano e pouco, eu sentia que mesmo as vezes querendo ser forte pra esquecer tudo eu sabia que o universo tinha planos pra nós duas juntas. Maraisa e Léo eram a minha vida, e acho que ela ainda não via ou entendia a dimensão disso. Eu lutaria pra fazer ela feliz e esquecer tudo que ela já tinha sofrido no passado.
Eu já tinha as minhas desconfianças, pode parecer que eu era uma tonta que não enxergava nada ao redor, só que além de desconfianças eu tinha meus meios de acabar com todas elas uma hora ou outra.
Sabia que ainda era cedo só que sempre senti que de alguma forma eu já conhecia a Maraisa, talvez de outras vidas. As vezes sentia que sempre fomos destinadas uma para a outra, nessa vida, nas passadas e nas que estão por vir.
Escuto meu celular apitar pego vendo que era uma mensagem da Luísa.
Luísa: não esquece de me buscar no aeroporto amanhã de manhã branquela azeda.
Reviro os olhos.
Luísa teve dois shows marcados de última hora, então teve que ir. Só que voltaria a tempo pro aniversário de seu pai de seria no dia seguinte.
Eu só estava esperando dar a hora pra ir ver o Léo e levar a Maraisa na cidade já que o carro dela estava no conserto. Aproveitaria e compraria umas coisas e resolveria outras.
Faço uma ligação para a empresa em Los Angeles e depois respondo alguns e-mails em seguida desço para almoçar.
— Você e Maraisa estão juntas filha? — Tio Abicieli pergunta descontraído assim que me sento.
Olho pra ele surpresa pela pergunta.
— Não exatamente tio, só que por mim estaríamos sim, com qualquer rótulo que ela quisesse.
— Não acha que está indo rápido demais?
— Acho que não, eu não tenho que perder tempo com uma coisa que eu já tenho absoluta certeza. Só que vou nos passos dela, quero que dê certo dessa vez.
— Você tá certa, só quero que você seja feliz.
— Eu vou ser tio. — sorrio. — Na verdade já sou, só vou ser mais ainda.
Termino meu almoço e subo para tomar um banho e escovar os dentes.
Logo após o banho vou até meu closet escolhendo um short de tecido larguinho é uma camiseta branca por baixo um top é uma cueca de compressão. Deixo o cabelo molhado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
FanfictionMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...