10 - Muito fácil.

1.2K 155 36
                                    

Maraisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

O que eu estava fazendo? Quem eu queria enganar? Eu queria muito a loira. E queria agora...

Paro onde estou e decido subir, em passos rápidos subo as escadas e paro em frente à porta já aberta do quarto de Marília, ela levanta o olhar e me vê.

— Maraisa? Tá tudo bem?

Eu podia estar um tanto embriagada, só que eu seria louca se eu não me entregasse a essa mulher a minha frente.

— Tudo, eu... eu só mudei de ideia — Entro fechando a porta atrás e empurrando a loira pelos ombros até ela cair sentada na cama.

Subo em seu colo, uma perna de cada lado dela.

— Tem certeza?

— Tenho.

— Tem uma coisa que eu preciso te contar.

— Eu já sei Marília.

Ela pareceu confusa, e eu ataquei seus lábios em um beijo intenso, novamente levando minhas mãos em sua nuca, começando a rebolar em seu colo, sentindo sua ereção começar a crescer. Separei nossos lábios e soltei um gemido, Marília fechou os olhos e preciosos minha cintura mais pra baixo me fazendo soltar um gemido mais alto. Nitidamente ela era grande.

Não foi preciso mais nada, eu apenas me agarrei mais a seu corpo, mordendo seus ombros.

Marília puxa minha camiseta pra cima a retirando. E jogando em algum lugar do quarto. Suas mãos apalpavam com ferocidade meus seios por cima do biquíni, fazendo-me lamuriar baixinho em seu ouvido. Seus lábios trilharam um caminho pela minha clavícula, até entre meus seios. Num movimento ágil, meu biquíni cai em algum lugar, fazendo-me arfar em surpresa. Com a ponta dos dedos, ela friccionava meus mamilos em uma carícia. Minhas costas se arquearam em tamanho deleite. Sua língua circula ao redor de minhas aréolas, sugando suavemente o bico do meu seio e, em seguida, os puxando com os dentes, causando uma dorzinha deliciosa.

Me levanto pelo impulso que ela da em minha cintura me fazendo me levantar, ela se levanta e puxa meu short junto da minha calcinha de biquíni pra baixo.

Minha intimidade queimava em expectativa, o que me fazia roçar as coxas uma na outra, numa tentativa de controlar a excitação crescente entre minhas pernas. Céus! Como essa mulher podia me causar esse misto de sensações e incendiar meu íntimo dessa forma?

Marília me carrega e me deita sobre a cama. Escorei-me em meus cotovelos, sem querer perder nenhum detalhe que a loira me proporciona. Suas mãos agarram meus seios, os apertando com certa força, fazendo-me gemer enquanto olho em suas íris castanhas. Sinto um beijo sendo depositado em minha coxa e fecho os olhos, segurando seus ombros ao sentir sua boca subindo por minha pele.

Marília deslizava a língua delicadamente por meus pequenos lábios, encharcando-os ainda mais. Dá uma leve mordida em meu ponto sensível, fazendo-me gritar seu nome e cair contra a cama. Minhas mãos agarram com força o lençol, flexionando os dedos enquanto sua língua passeava pelos meus lábios vaginais. Seus dedos penetram-se em mim e passam a me foder com maestria.

Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora