Capítulos finais ❤️
Narrador:
Maraisa espera o barulho do carro que Luísa estava sumir e sobe para o seu quarto, apenas trocando de roupa. Vestindo uma calça jeans uma camisa, uma bota e um boné.
Sai do seu quarto passando pelo quartinho do Léo.
Estava em dúvida se iria logo agora para aquele chalé à procura das provas já que sabia que como estavam todos na festa não teria ninguém lá. Pensava enquanto olhava para seu filho que dormia tranquilo.
Novamente Marília havia fugido sem deixar que ela se explicasse, esse era o pensamento do momento de Maraisa.
Acabou por desistindo de sair e ficou ali apenas observando o pequeno dormir.
— Irmã, que susto do carai — Maiara diz assustada e Maraisa também se assusta com a voz baixa da Maiara.
Maiara a observou de cima a baixo e analisou seu rosto.
— O que aconteceu? E onde você tava vestida assim no meio da noite?
Maraisa sai do quartinho do Leo entrando em seu quarto sendo acompanhada por Maiara.
— Eu descobri onde é o chalé que o Juliano havia me dito, e iria lá agora, só que acabei desistindo. Minha cabeça não sai da Marília. — deixa os ombros caírem tristes e se senta na cama tirando as botas.
— Ela ficou sabendo que você tava lá pra bisbilhotar?
— Pior que isso, ela me viu com Juliano enquanto Juliano se declarava pra mim e dizia que eu estava usando ela... ela saiu sem me dar a chance de explicar Maiara.
— Ela tem todo direito de agir como ágil, te alertei várias vezes que você iria acabar se dando mal com essa loucura desse plano doido.. é você "infelizmente não tinha como eu ficar com a Marília por que ela é parente desse Michael, eu preciso seguir com o plano mesmo que Marília me odeie" — Maiara lhe imitou — Pronto conseguiu, tá feliz? Não, não está. Você é uma burra irmã. Desculpa só que você de novo tá jogando sua felicidade fora, depois que tanto já perdeu continua querendo perder. — Maiara respira e continua — As vezes eu acho que você não pensa no Léo. Tá sempre tão obcecada com isso, com Michael que tá perdendo a chance de ser feliz e que Léo possa ser uma criança ainda mais feliz que já é, com suas duas mães juntas. Marília te ama, você a ama. Que porra você tá esperando pra contar tudo pra ela, e ela poder te ajudar, ou sair daqui dessa cidade uma vez por todas, Sérgio foi enterrado aqui, só que agora são apenas ossos, tenho certeza que de onde ele estiver ele iria querer que você deixasse isso tudo pra trás e buscasse a sua felicidade, pensa no Léo. Eu tô cansada de ver você só fazendo merda da sua vida sério.
Maiara bufa e sai pisando duro do quarto de Maraisa.
— Maiara estava certa, eu sou mesmo uma burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado - Malila | G!p
FanfictionMarília sempre foi uma mulher focada no trabalho, na empresa que seu pai lhe deixou, sem muito tempo para curtir a vida é amigos, acaba sendo traída por sua noiva, e meio que se culpa por isso. Depois disso ela se fecha por completo, se torna uma mu...