3 - Queda ou inveja

1.2K 167 89
                                    

Me desculpem não aparecer ontem, não estava muito bem 💛

Me desculpem não aparecer ontem, não estava muito bem 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

— Tudo bem Sr. Abicieli, eu entendo.

Me desculpe mesmo minha querida, Marília desde alguns acontecimentos em sua vida se tornou uma mulher, um tanto difícil — O homem diz com pesar na voz.

E assim o senhor Abicieli se despede e desliga o telefone.

Idiota, era isso que aquela loira aguada era. Como pode? Nem me conhece e já vem com grosseria pra cima de mim.

Abicieli veio me informar que sua sobrinha Marília não queria de forma alguma meus serviços em suas terras, e por a casa e tudo pertencer a ela, ele decidiu acatar a sua decisão. Eu super entendo ele, e fiquei super puta com ela.

— Aquela... aquela... aaaahhh como pode ser tão... tão... nem sei que palavra usar pra aquela imbecil... — Bufo

— Irmã calma — Maiara tentava me acalmar.

— Mai, ela se acha a dona do mundo. Julga as pessoas sem ao menos conhecer.

— Oh meu amor vem cá — Maiara me chama com os braços abertos.

O fato que minha irmã gêmea era a pessoa que sempre conseguia me acalmar e me fazer me sentir melhor. Apenas ela, desde alguns acontecimentos anos atrás. Ela deixou praticamente de viver a vida dela pra ficar e cuidar de mim.

— Minha vontade é de ir lá quebrar a cara dela por te fazer ficar chateada assim, deixa ela quando eu chegar a vê-la, ao contrário de você apenas soltar ela na lama, eu vou entregar a cara dela lá mesmo.

Havia contado tudo que aconteceu pra minha irmã desde que encontrei Marília, eu e Maiara sempre fomos do tipo super protetoras uma com a outra, antes eu que super cuidava da Maiara, sempre tratei como minha neném, agora a alguns anos ela que vem me super protegendo, e evitando que eu faça algumas besteiras. Acho que sempre foi assim, a gente sabe quando uma precisa cuidar e proteger a outra.

— Ela me tratou como se eu fosse uma caipira, e mesmo que eu fosse, que problema teria nisso?

— Pelo jeito essa mulher vai causar muito aqui pela região. Só que ela ainda não conheceu Maiara Carla. E não tô te entendendo por estar se deixando chatear assim por uma qualquer.

— Irmã eu também queria entender, só que me atingiu aquele jeito frio e superior dela. Se ela não queria me ver, era só ficar trancada no quarto.

Mesmo que tivesse me atingido, na frente dela eu não abaixaria a cabeça, me tornei uma mulher muito forte nos últimos anos e não vai ser agora que uma mulher irá me fazer abaixar a cabeça.

— Não quero que essa mulher faça você se fechar de novo. — Maiara diz ainda me abraçando.

— Não vai, mesmo que eu sinta raiva agora, me tornei uma mulher forte, logo já não me importo mais. E quer saber de uma coisa? Amanhã eu vou lá enfrentar aquela arrogante de frente. — Falo com raiva.

Marcas do passado - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora