Oi amorecos, como vocês estão? Eu estou doente, mas vai dar bom! Perdoem os erros, eu escrevi, mas revisar aí já era querer demais. Boa leitura!
[...]
Jimin tomou um banho demorado tentando relaxar um pouco depois do dia apocalíptico que teve, ele só tinha uma missão quando saiu de casa: Buscar Jungkook e fazer com que ele e Hoseok se entendessem, mas olha toda a confusão que aconteceu!
O ômega teve todo um cuidado para não molhar o curativo que recebeu no hospital, deixaria que Namjoon trocasse mais tarde, mas queria que o alfa dormisse um pouco para descansar antes de qualquer coisa. Quando saiu do banheiro deu de cara com Hoseok sentado na cama enquanto mexia no celular, Jimin não queria conversar no momento, estava cansado e estressado e ainda tinha que pensar em como receber Seokjin em casa.
Ora, Jimin sabia que não era responsabilidade dele aquele acidente, ele não teve culpa alguma, mas mesmo assim não conseguia fechar os olhos para uma pessoa machucada e sozinho, não entendia como Taehyung podia não sentir empatia naquela situação.
-Está sentindo dor? -Hoseok perguntou quando Jimin passou por ele para se deitar.
-Estou com dor de cabeça, mas já tomei remédio. E o Tae?
-Está emburrado, mas daqui a pouco passa. Quer comer alguma coisa?
-Não, eu acho que vou dormir um pouco...Quero ir ao hospital mais tarde e falar com o Seokjin.
-Jimin...Você tem certeza que é isso que quer?
-Tenho, estou fazendo isso mais por mim do que por ele. Como ele vai se alimentar? Como vai fazer qualquer coisa com a perna engessada?
Hoseok conhecia o marido bem o suficiente para saber que nada tiraria aquilo da cabeça dele então apenas acatou deixando claro que o beta deveria seguir as regras do bando enquanto estivesse ali e mesmo que ele estivesse com a perna quebrada, ele estaria proibido de aparecer no andar de cima da casa e no escritório dele.
-Yoon e Jungkook estão arrumando o quarto pra ele, o Namu disse que ele só deve ter alta daqui uns dois dias.
Jimin assentiu, entendia a preocupação de Hoseok e entendia Taehyung também, mas ele sentia que Seokjin não seria nenhum problema e só seria alguns meses, ficaria tudo bem no final das contas.
-Você acha que estou sendo omisso com a opinião do Taehyung? Eu não quero deixar ele desconfortável.
-O Tae não está acostumado a receber um não e culpa é inteiramente nossa -Hoseok concluiu sabendo que era verdade porque todos naquele bando faziam tudo que Taehyung queria na hora que ele queria.
-Ta bom, eu sei disso, mas é diferente dizer não pra ele e deixar ele desconfortável por ter um estranho em casa.
-Vocês deveriam conversar melhor depois, agora não vai adiantar nada você ficar remoendo daqui e ele de lá.
Jimin assentiu e se aconchegou mais na cama, estava com sono. O ômega sempre ficava muito sonolento quando passava por alguma situação de estresse, quando seu pai faleceu ele dormiu tanto que Hoseok e os outros chegaram a ficar preocupados, mas no final ficou tudo bem na medida do possível.
Hoseok entendendo que a conversa estava encerrada tratou de deixar o quarto do jeito que ele gostava pra dormir, o ar condicionado ligado e as cortinas fechadas.
-Você vai voltar pra JH? -Jimin perguntou antes que o alfa saísse do quarto.
JH era a academia de Hoseok, ela havia passado por uma reforma recentemente e estava bastante movimentada,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...